Neide (Viviane Araujo) e Leon (Eduardo Moscovis) de O Setimo Guardiao
Neide (Viviane Araujo) e Leon (Eduardo Moscovis) de O Sétimo Guardião (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, o gato León (Eduardo Moscovis) se transformará em humano e falará para Gabriel (Bruno Gagliasso) que o relacionamento dele com Luz (Marina Ruy Barbosa) pode acabar em tragédia.

Leia: O Sétimo Guardião: Gabriel aceita se tornar guardião

“Eu estava na mesma situação que você. Tinha sido escolhido para ser o sétimo guardião. Até ali tinha levado uma vida normal. Quando contaram o que ia acontecer comigo… Ter que renunciar às mulheres, viver só até morrer, sem família… Era um peso muito grande!”, relembrará o homem.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Lourdes Maria transa com Olavo em ribanceira: “Deixa eu expressar meu carinho”

“Mas não me cabia recusar. Daí, aceitei, assumi o cargo. Mas achei que podia. Uma última vez! Uma noite fugi para lugar onde não me conheciam nem sabiam da irmandade. Lá conheci uma mulher. Passei a noite com ela. E foi a última noite da minha vida como uma pessoa. Quando acordei tinha virado um gato”, revelará o rapaz.

Dias depois, Sampaio (Marcello Novaes) conseguirá atropelar o bichano, que será socorrido por Neide (Viviane Araújo). A cabeleireira entregará o animal para Judith (Isabela Garcia). O animal conseguirá tomar um banho na fonte e se recuperará, para o espanto de Neide, que o verá andando normalmente num telhado.

A mulher resolverá indagar Judith sobre o assunto, mas a mulher disfarçará. O gato preto aparecerá e ficará paralizado ao ver Neide. Na hora, uma cena de um acontecimento antigo no qual Neide procura León [na época ele era apenas humano] após ter transado com ele.

Antigo amor

Depois, Neide terá uma conversa com Clotilde (Adriana Lessa). Vou te contar um segredo. Naquela noite em que transei com o pai dela (referindo-se à filha, Luz)… Quando acordei e vi que ele não estava mais do meu lado, saí procurando por ele pelo mato”, afirmará a mulher.

“Mas a única coisa viva que vi foi um gato preto, com uns olhos iguais aos do León. Quando o gato viu que eu ia me aproximando, aí se embrenhou no mato e sumiu”, concluirá Neide.