Luz (Marina Ruy Barbosa) e Sostenes (Marcos Caruso) de O Setimo Guardiao
Luz (Marina Ruy Barbosa) e Sóstenes (Marcos Caruso) de O Sétimo Guardião (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Laura (Yanna Lavigne) começará a investigar a vida de Luz (Marina Ruy Barbosa) e descobrirá que a mocinha foi registrada por Maria do Ó Ferreira.

Leia: O Sétimo Guardião: Egídio aparecerá para Gabriel

A ex de Gabriel (Bruno Gagliasso) irá junto com Olavo (Tony Ramos) até a casa da mulher e a deixará preocupada. A senhora decidirá procurar por Sóstenes (Marcos Caruso) para alertá-lo e ficará emocionada ao ver a ruiva.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Aranha descobre marca no ombro de Gabriel

“Luz, é você mesma? Dá cá um abraço”, pedirá Maria. “Desculpa, mas eu lhe conheço?”, indagará a protagonista. “Não, meu amor, você não me conhece. Ou melhor, não está me reconhecendo. Era muito pequenininha quando a gente se viu pela última vez lá em Tubiacanga. Não vai lembrar de mim”, explicará a mulher.

A jovem fará algumas perguntas até que seu avô aparecerá e chamará Ferreira para ter uma conversa particular. Depois, Luz tentará saber o que a senhora queria. “Foi só para desabafar, Luz! É algo pessoal, que diz respeito só à vida da dona Maria”, inventará Sóstenes.

“E por que ela me conhece desde pequenininha?”, insistirá a jovem. “Dona Maria é vizinha antiga nossa! Não lhe via desde criança, por isso reagiu assim”, rebaterá o senhor.

“Mas por que a mulher ia se despencar lá de Tubiacanga para cá, depois de tantos anos, se você não tem nada a ver com esse problema?”, perguntará Luz. “Só pra desabafar, já disse!”, concluirá Sóstenes, irritado.