Gabriel (Bruno Gagliasso) e Junior (Jose Loreto) de O Setimo Guardiao
Gabriel (Bruno Gagliasso) e Júnior (José Loreto) de O Sétimo Guardião (Divulgação/TV Globo)

No capítulo desta quarta-feira (5) de O Sétimo Guardião, após discutir com Gabriel (Bruno Gagliasso), Júnior (José Loreto) irá embora furioso e começará a revirar a própria casa para achar a arma do pai.

Leia: O Sétimo Guardião: Machado flagra Rita sendo filmada seminua na cachoeira

“Ele se atravessou no caminho, mas Luz é minha! Vou casar com ela na igreja, ter filho e tudo. Eu amo a Luz do jeito antigo… E também vou resolver isso à moda antiga!”, falará o rapaz.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Valentina diz a Gabriel que casa de Egídio nunca será dele

Quando estiver prestes a colocar o revólver na cintura, Geandro (Caio Blat) aparecerá. “Mexendo nas coisas do pai, Júnior? Vai fazer o quê com essa arma?”, indagará o filho de Marilda (Letícia Spiller).

O Sétimo Guardião: Luz vai parar na cadeia e León vira humano para ajudá-la

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) armará um plano para que Luz (Marina Ruy Barbosa) seja acusada de roubar suas joias e acabe indo parar atrás das grades.

Na cadeia, a neta de Sóstenes (Marcos Caruso) receberá uma visita do gato León. “León! Que bom que você veio me ver!”, dirá a ruiva, surpresa. O bichano receberá um carinho da ruiva e depois sairá da cela.

O animal encontrará as chaves para conseguir libertar a mocinha e se transformará num homem encapuzado. Júnior (José Loreto) aparecerá no momento e se espantará com o desconhecido.