Joao Inacio (Paulo Vilhena), Stefania (Carol Duarte) e Guilherme (Caio Manhete) de O Setimo Guardiao
João Inácio (Paulo Vilhena), Stefânia (Carol Duarte) e Guilherme (Caio Manhete) de O Sétimo Guardião (Divulgação/TV Globo)

No capítulo desta quinta-feira (6) de O Sétimo Guardião, Guilherme (Caio Manhete) entrará no cabaré de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e flagrará João Inácio (Paulo Vilhena) dançando com Stefânia (Carol Duarte).

Leia: O Sétimo Guardião: Feliciano ajudou Valentina quando era rico

“Então é verdade que você bate ponto no cabaré? Minha avó tem razão quando diz que minha mãe morreu de desgosto por sua causa!”, disparará o jovem para o pai. “Mais respeito que sou seu pai!”, exigirá o homem.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Luz recebe visita estranha e é enganada por Sóstenes

“Qualquer um aqui pode se deitar com essas vadias e fazer um filho. Mas é preciso mais que isso pra merecer o título de pai. E esse não é o seu caso!”, detonará o garoto.
“Olha aqui moleque mal-criado. Respeita o teu pai. Ele não tá fazendo nada demais. É um bom homem, não conheço pessoa mais honrada!”, defenderá Stefânia.

O neto de Mirtes (Elizabeth Savala) dirá para a garota de programa que se ela realmente o conhecesse, não seria quenga. A prostituta dará um tapa no rosto de Guilherme e Ondina decidirá intervir.

“Se pensa em revidar, melhor desistir. Pois se encostar um dedo em alguém ou falar mais uma palavra, seu fedelho mimado pela vovó, vou te dar a surra que a sua finada mãe daria se estivesse viva!”, prometerá a dona do local.