Buchecha ao lado da turma de Malhação: Vidas Brasileiras. (Foto: Globo/Divulgação)

Solidariedade é o lema dos jovens da Escola Sapiência. Conscientes dos problemas que atingem os menos privilegiados, Leandro (Dhonata Augusto) e Bárbara (Dora Freind) decidem investir em um projeto.

Veja também: Isis Valverde posa pleníssima e destaca ‘carão’

A dupla usa o seu talento para desenvolver um projeto de dança para moradores de uma comunidade. Eles recebem a ajuda de Vinicius (André Luiz Miranda) para oferecer as aulas na sede da ONG Percurso. Além do apoio total dos amigos da escola.

Vagner (Ruan Aguiar) e Soninha (Isabella Camero) são os primeiros a terem a oportunidade. Eles conhecem o projeto através de Érico (Gabriel Fuentes). O garoto acredita na iniciativa e na mudança que a atividade pode provocar na vida de quem não tem muitas alternativas.

Para divulgar o início dos trabalhos na região, Leandro e Bárbara promovem uma festa na sede da ONG. O objetivo é atrair o maior número de pessoas. Eles organizam uma surpresa com a presença do cantor Buchecha.

Um novo casal surge

A atração agita os convidados, e a trilha sonora embala Vagner e Soninha, que se apaixonam à primeira vista. O que o casal não sabe é que suas famílias são rivais na comunidade e isso pode comprometer a rotina deles. Afinal, Junior (Giuliano Laffayette) descobre o caso da prima com o menino e promete vingança.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quinta-feira (06). Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz. A direção artística é assinada por Natalia Grimberg.