Gestas escondido (Foto: Blad Meneghel/ Record TV)

Gestas (Flávio Pardal) está tentando fugir da emboscada armada por Caius (Felipe Roque) e Longinus (Sacha Bali). Ele acaba entrando na casa de Caifás (Eucir de Oliveira) e pede para se esconder.

Veja também: Flávia Viana publica mensagem enigmática: “Dia está sendo sem cor”

Judite (Marcella Muniz) fica preocupada e manda ele ir para seu quarto. Os soldados romanos chegam no local e perguntam pelo rapaz. Judite tenta disfarçar, mas os oficiais entram para procurar Gestas.

No mesmo momento, Caifás chega em casa e questiona a atitude de Caius e Longinus. O Sumo-Sacerdote então os expulsa de sua casa. A serva Livona (Bárbara Borges) fica tensa ao ver que Gestas está escondido em baixo da cama de Judite.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 93 da novela Jesus, desta quinta-feira (06), a partir das 20h45, na Record TV.

Saiba mais sobre o capítulo 93 de Jesus

Pilatos recebe Abel. Herodíade critica Joana. Anás descobre que Caifás incriminou Levi. Nicodemos aconselha Tiago Justo. Jesus chama atenção dos apóstolos. Abel é simpático com Helena e Salomé, mas elas não ligam.

Gestas pede para se esconder na casa de Judite. Asisa pede para falar com o centurião romano e denuncia o local de reunião dos judeus. Jesus e seus discípulos chegam à cidade de Betsaida.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV