Alain (Joao Vicente de Castro) e Priscila (Clara Galinari) de Espelho da Vida
Alain (João Vicente de Castro) e Priscila (Clara Galinari) de Espelho da Vida (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Priscila (Clara Galinari) ouvirá uma conversa entre Isabel (Alinne Moraes) e Alain (João Vicente de Castro) e descobrirá que o cineasta é seu pai.

Leia: Espelho da Vida: Cris resolve sair em busca de Danilo no presente

A menina irá fugir e acabará presa numa gruta. O ex de Cris (Vitória Strada) conseguirá salvará a herdeira, que seguirá renegando o pai. “Eu não quero ser filha dele, não quero! Por isso eu fugi! Eu detesto o Alain! E ele também não gosta de mim!”, falará a pequena para Grace (Patricya Travasso).

Saiba mais: Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 06 de dezembro de 2018

“Meu amor, a gente não deve detestar ninguém. É um sentimento escuro, que tira o brilho do nosso coração. Sua mãe me contou que ele te salvou de um buraco fundão lá na gruta. Isso não foi legal? Você acha que se ele não gostasse de você, ia fazer uma coisa dessas?”, questionará a sensitiva.

A criança afirmará que Felipe (Patrick Sampaio) é o seu verdadeiro pai. “Foi ele que ficou comigo quando eu estava sozinha, morrendo de medo. Ele me acalmou, disse que me amava mais que tudo!”, revelará Priscila.

Um outro pai…

“Como assim, minha linda? Você dormiu e sonhou com o Felipe? Ficou pensando nele pra se acalmar, foi isso?”, indagará Grace. “Não, eu estava bem acordada. E ele também. Ficou do meu lado quase o tempo todo. O rosto dele é igualzinho ao da foto que a minha mãe rasgou. Só que muitomais bonito”, explicará.

A avó da pequena insistirá para saber se a neta não está confusa. “Você também não acredita que eu encontrei com ele, vó Grace? A minha mãe e o Alain não acreditaram…”, insistirá a menina.

“Acredito, princesa. Claro que acredito. Mas é melhor você não contar isso pra todo mundo, sabe? Tem gente que acha que isso é birutice e você vai ficar triste. Promete pra vó Grace que isso vai ficar só entre nós duas?”, perguntará Grace, abraçando a menina. “Prometo”, responderá Priscila.