Eugenio (Felipe Camargo) e Maristela (Leticia Persiles) de Espelho da Vida
Eugênio (Felipe Camargo) e Maristela (Letícia Persiles) de Espelho da Vida (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris/Julia (Vitória Strada) perceberá que Eugênio (Felipe Camargo) recebe cartas misteriosas e decidirá invadir o escritório do pai para tentar descobrir algo.

Leia: Espelho da Vida: Priscila se irrita ao saber que Alain é seu pai: “Eu o detesto”

A morena achará um bilhete dizendo que “Maristela (Letícia Persiles) está muito doente” e questionará Bendita (Luciana Malcher). A empregada garantirá que não conhece ninguém com aquele nome e no outro dia, entregará um papel para a patroa.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris resolve sair em busca de Danilo no presente

“Sube um trem dessa Maristela. Levo ocê lá amanhã”, responderá Julia ao ler o bilhete. Ainda não foi revelado nos capítulos qual é o tipo de envolvimento que Maristela possui com Eugênio, mas a personagem logo começará a aparecer.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 06 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 61 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (06), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Alain não gosta de ver Priscila e Isabel. Alain impede que Cris vá com Jorge para a fazenda. Margot decide deixar a foto do filho exposta.

Américo engana Tavares. Gentil visita Margot. Neusa manda fotos suas com Jorge para Tavares. Sheila debocha de Margot. Américo finge não conhecer Edméia/ Grace.

Carmo e Débora implicam com Solange por causa de Emiliano. Priscila vê Isabel se afastar e vai atrás da mãe. Cris procura a casa de Danilo. Priscila ouve Isabel dizer que Alain é seu pai.