Isabel (Alinne Moraes) e Cris (Vitoria Strada) de Espelho da Vida
Isabel (Alinne Moraes) e Cris (Vitória Strada) de Espelho da Vida (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) ficará presa no passado como Julia Castelo e acabará se atrasando para as gravações do longa dirigido por Alain (João Vicente de Castro).

Leia: Espelho da Vida: Mulher que possui algum envolvimento com Eugênio aparecerá

Isabel (Alinne Moraes), que estará nos bastidores, irá para casa e escreverá um texto. “Aquele ditado ‘sempre se espera pela pior figura’ foi confirmado hoje no primeiro dia de filmagem de Amor Infinito, de Alain Dutra. A atriz principiante, Cris Valencia, alçada à posição de protagonista pelo seu romance com o diretor, causou um prejuízo bruta”, digitará a malvada.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris resolve sair em busca de Danilo no presente

Depois, a víbora falará pelo telefone com alguém de um site. “Oi. A matéria está pronta, estou te mandando. Faz como a gente combinou, não deixa nenhum rastro. Tchau”, dirá a vilã.

Ao conseguir voltar ao presente, a mocinha ficará chateada com a publicação. “Não estou acreditando. Que comentário mais maldoso, esse cara distorceu tudo o que aconteceu. Do jeito que está escrito parece que sou uma diva, uma louca”, lamentará Cris.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 07 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 62 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (07), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris tenta encontrar a cabana de Danilo. Isabel procura por Priscila na fazenda. Josi descobre que Priscila é filha de Alain. Mauro César tenta se reaproximar de Mariane.

Jorge se insinua para Neusa. Cris encontra as ruínas da cabana de Danilo. Priscila se perde na mata. Josi conta para Mariane sobre a paternidade de Priscila.

Edméia/ Grace vai à casa de Margot. Felipe aparece para Priscila, mas Vicente o afasta da menina. Cris, que está delirando de febre, beija Jorge pensando ser Danilo no momento em que Alain e Isabel se aproximam.