Segundo Sol: Remy leva tapa de Dodô: “Pode bater, bate de novo se isso lhe dá tanto prazer”

Publicado em 05/11/2018

No capítulo desta segunda-feira (5) de Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) voltará para casa na companhia de Ionan (Armando Babaioff) e Beto (Emílio Dantas). Ao chegar na residência, o pilantra deixará os parentes impressionados.

Leia: Segundo Sol: “Já disse, meu anjo, se eu abrir minha boca, sua mãe me mata!”, dispara Dulce para Karola

“Meu filho! Você está mesmo vivo! Meu Remy”, falará Naná (Arlete Salles), muito emocionada. Ao ficar com o herdeiro na sua frente, Dodô (José de Abreu) não se controlará e dará um tapa no cafajeste. “Pode bater, bate de novo se isso lhe dá tanto prazer… Já bateu tanto, apesar de não ser meu pai”, reagirá o bandido.

Saiba mais: Segundo Sol: Após quase morrer, Karola garante: “Eu estou à disposição da polícia para o que for preciso!”

“Quando lhe vi estendido naquele caixão, foi como se tivessem arrancado um pedaço de mim, a dor, o sofrimento que senti, só eu sei, Remy… E apesar de tudo, mesmo que lutando contra isso, eu amo você como um filho, sim. E embora eu mesmo não acredite que seja possível, ainda rogo a Deus que um dia você consiga ser uma pessoa melhor”, falará o senhor, comovido.

Os dois se abraçarão e Remy discursará. “Eu quero mudar, juro que quero, preciso de uma última chance de vocês… Eu não planejei minha morte, não fiz isso”, garantirá o rapaz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade