Remy (Vladimir Brichta) e Valentim (Danilo Mesquita) de Segundo Sol
Remy (Vladimir Brichta) e Valentim (Danilo Mesquita) de Segundo Sol (Divulgação/TV Globo)

No capítulo desta quinta-feira (8) de Segundo Sol, enquanto Beto (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) se casavam, Karola (Deborah Secco) ficou incomodada com a cena e foi embora da cerimônia chorando.

Leia: Segundo Sol: Público repercute relação incestuosa entre Karola e Remy

Valentim (Danilo Mesquita) logo ficará preocupado ao saber que a mãe desapareceu. “Como assim não sabe da minha mãe?”, indagará o jovem a Remy (Vladimir Brichta). O pilantra dirá que ligou para o celular da morena, mas que ela não atende.

Saiba mais: Segundo Sol: Remy assume o bordel de Laureta

“É claro que estou preocupado, Karola anda estranha, eu sei que é natural depois de tanta bordoada que ela tomou“, avaliará o irmão de Beto. Vale lembrar que a megera morrerá após entrar na frente de Valentim no momento que Laureta disparar um tiro contra o rapaz.

Segundo Sol: Saiba como será o fim de Agenor

A saber, no ar desde maio, Segundo Sol exibirá seu último capítulo no próximo dia 9 e os desfechos de alguns personagens da trama das 21h de João Emanuel Carneiro estão sendo descobertos pelo público.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, em um dos roteiros de gravação do enredo, Nice (Kelzy Ecard) diz surpreendentemente para Vicente (Jayme Periard) que Agenor (Roberto Bonfim) assinou o divórcio e que o ex está praticamente cego.

O casal comemorará o fato de finalmente poder subir ao altar. Todavia, vale lembrar que Rosa (Letícia Colin) ficará com Valentim (Danilo Mesquita), e Maura (Nanda Costa) com Selma (Carol Fazu), após tentar viver como um trisal com Ionan (Armando Babaioff) e a relação não dar certo.