O Sétimo Guardião: Valentina revela a Egídio que Gabriel é seu filho

Publicado em 19/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) procurou Egídio (Antônio Calloni) para saber de Gabriel (Bruno Gagliasso). Ela não tem notícias do filho desde que ele desapareceu em Serro Azul. Agora, durante a conversa, ela acabará revelando ao guardião que o galã também é filho dele. Confira.

“Não vem bancar o velho gagá pra cima de mim. Eu não sou idiota! Não sei como, mas é claro que você descobriu a verdade sobre o Gabriel e deu um jeito de se aliar a ele”. “Para de falar bobagens, diz alguma coisa que faça sentido!”. “Você é que está se fazendo de leso. Estou falando do meu filho!”.

Veja também: Laura admite que quer Gabriel de volta e articula vingança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“E eu já disse que não conheço nenhum filho teu! A mulher perdeu o juízo só pode. Por que eu ia atrair pra Serro Azul um rapaz que nem conheço? E logo seu filho! Qual seria o meu interesse nele, me diz…”. “Ele também é seu!”, revelará. “Que história é essa, Marlene?! Porque está fazendo isso comigo?”, perguntará pasmo.

“Eu prometi a mim mesma que nunca ia te falar sobre o Gabriel. Já tinha até esquecido que ele tinha um pai! Mas de repente tudo virou de cabeça pra baixo. Ele fez igual a você. Largou a noiva no dia do casamento… E sumiu! Por mais que tentasse eu não conseguia entender porque ele tinha repetido aquela história horrível que aconteceu comigo, mas aí… Descobri que ele veio parar aqui!”, dirá.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

E Valentina continuará falando: “O Gabriel que está em Serro Azul, talvez escondido nesta sua casa sinistra, também é seu filho! Você é pai dele!”. “Vem bater na minha porta, depois de vinte anos, pra me dizer uma sandice dessas?… Eu estava certo. A mulher enlouqueceu!”, rebaterá ele. “Enlouqueci, sim. Mas foi na igreja de Serro Azul, naquele dia em que você me disse, na frente de todo mundo, que não ia casar comigo e nunca mais queria me ver! Eu estava louca quando fugi levando um filho seu na barriga”.

“Chega! Isso não é justo! Estou no fim da minha vida! Quero viver em paz meus últimos dias! Não preciso ouvir esta sua história maluca!”. “Você está doente?”, perguntará Valentina. “Não interessa! Se queria acabar com meu sossego, já conseguiu. Agora some daqui!”, ordenará. “Não pode me mandar embora depois do que lhe contei! Tem que me dizer onde está esse traidor do Gabriel”. “Chega dessa história louca, não tenho filho nenhum! Não quero ouvir nem mais uma palavra da sua boca!”. “Abre a porcaria dessa porta, Egídio!”, concluirá Valentina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade