O Sétimo Guardião: Sensualíssimo, delegado Machado se acaricia com calcinha

Publicado em 08/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Machado (Milhem Cortaz) vai surpreender ao aparecer como um apreciador de calcinhas. O policial mostrará, em uma cena, que tem várias delas escondidas no porão. Portanto, isso não é de conhecimento dos cidadãos de Serro Azul, que vêm na figura dele um homem acima de qualquer suspeita. Confira.

O delegado Machado entrará na sala às escuras, irá até uma porta, tirará chaves do robe, porá na fechadura, abrirá e entrará. Ainda no alto da escada, Machado acionará o interruptor e acenderá a luz iluminando o ambiente. É uma espécie de quarto de despejo: quinquilharias, caixas, ferramentas… Num canto, um pedaço de red carpet levará até um armário cuja porta é um belíssimo espelho art nouveau de corpo inteiro.

Veja também: Desmemoriado, Gabriel diz a Luz que quer ir à polícia, em O Sétimo Guardião, na Globo

Machado descerá alguns degraus da escada e, a meio dela, pescará a outra chave do molho, deixará que o robe lhe caia do corpo dramaticamente. Estará apenas de cuecas. Ele irá até o armário, se olha no espelho. Se aproximará mais, beijará o reflexo dos próprios lábios, se afastará. E abrirá o armário com a chave.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

Dentro deste, penduradas em cabides, haverá várias calcinhas, todas tamanho XL. Machado pegará uma delas. Ele a levará ao rosto, aspirará seu perfume, a passará de leve sobre o rosto, o pescoço, o peito… Sensualíssimo. Sempre se acariciando com a calcinha, Machado fará ela descer mais e mais, até que… Se ouvirá alguém batendo na porta da rua. Ele se assustará e guardará a calcinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade