O Sétimo Guardião: Feliciano avisa a todos que Egídio morreu

Publicado em 22/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Feliciano (Leopoldo Pacheco) tomou a iniciativa e decidiu avisar todo o povoado de Serro Azul que Egídio (Antônio Calloni) morreu. O morador de rua foi até a igreja de Ramiro (Aílton Graça) e decidiu tocar o sino. A ação dele, claro, gerou um reboliço na cidadezinha. Confira.

“Toquei o sino pra reunir todo mundo aqui na praça, pois quero dar uma triste notícia, de uma vez só, a vocês todos. Faleceu hoje um dos moradores mais ilustres da nossa cidade… Vamos todos rezar pela alma de Egídio Arantes! Reações gerais”, afirmará, deixando todos atônitos.

Veja também: Laura admite que quer Gabriel de volta e articula vingança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Marlene precisa saber disso!”, reagirá Marilda (Letícia Spiller), e saíra correndo. Neste momento, a cena será cortada para Olavo (Tony Ramos): “Egídio Arantes? Esse nome… O pai do Gabriel!”. “Como é que o senhor sabe?”, perguntará Olavo.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Eu li as cartas! Valentina escreveu para ele, que devolveu todas. O pai do Gabriel, sim! Egídio Arantes, era este o nome”, responderá. Na sequência, a trama voltará para a igreja. “Escuta aqui, Feliciano, sou padre, mas não sou santo. Da próxima vez que me der um safanão eu lhe cubro de…”, avisará o padre Ramiro.

“Por favor, padre, agora não! Releve tudo que fiz, ou então deixe pra me recriminar depois, ninguém sabia disso, mas eu gostava muito do seu Egídio… Eu tou sofrendo muito!”. Apelará Feliciano. “Eu lhe desculpo, Feliciano, e você também… Me desculpe!”, concluirá o religioso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade