Rosa (Leticia Colin) de Segundo Sol
Rosa (Letícia Colin) de Segundo Sol (Reprodução/TV Globo)

Um dos finais mais aguardados da novela Segundo Sol foi revelado no capítulo desta quinta (8).

Muita gente estava curiosa para saber se Rosa (Letícia Colin) terminaria a trama ao lado de Ícaro (Chay Suede) ou Valentim (Danilo Mesquita).

E após o casamento de Beto (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli), a jovem acabou se acertando com Valentim, para a surpresa de muita gente.

Muitos internautas não aprovaram o romance e reclamaram nas redes sociais. De fato, a torcida de Ícaro era bem maior.

A química entre Letícia e Chay sempre foi um ponto alto da novela Segundo Sol, tanto que seus personagens chegaram até a ofuscar os protagonistas.

Entre idas e vindas, eles ficaram juntos por um tempo depois que Rosa descobriu a gravidez, por isso a união da jovem com Valentim impressionou.

Leia mais: Chay Suede é “eleito” o grande galã da novela Segundo Sol pelos internautas

Final feliz para Rosa e Valentim

Em boa parte da trama de Segundo Sol, Rosa esteve envolvida com Valentim. Todavia, a moça sempre se sentiu atraída por Ícaro.

Em meio a muitas reviravoltas, ela se descobriu grávida, terminou o relacionamento com o filho de Beto e voltou com Ícaro.

Depois, porém, Rosa descobriu que os dois são irmãos por parte de mãe. Com isso, eles acabaram fazendo as pazes e deixando as desavenças de lado.

Entretanto, Rosa ainda estava em dúvidas, bem como o público que queria saber qual seria o final da ex-cúmplice de Laureta (Adriana Esteves).

Enfim, no penúltimo capítulo, Rosa reatou com Valentim e se declarou para o amado.

Leia mais: Final de Segundo Sol: Globo altera programação em estados para evitar spoilers

Ela ficou grávida novamente e o casal convidou Ícaro para ser o padrinho do bebê, batizado em uma cena emocionante.

De acordo com o roteiro da trama, Ícaro terminará a trama ao lado de outra mulher, que será revelada durante a formatura de Manu (Luísa Arraes).

Todavia, muita gente não gostou desse desfecho. Veja qual foi a reação do público no Twitter: