Renata Sorrah vive Dulce em Segundo Sol
Renata Sorrah vive Dulce em Segundo Sol (Divulgação/Globo)

Ninguém estava preparado para a morte de Dulce (Renata Sorrah) no penúltimo capítulo da novela Segundo Sol.

Entretanto, a mãe louca de Laureta (Adriana Esteves) deixou a trama de forma trágica, sofrendo um grave acidente de carro.

A participação de Renata Sorrah na reta final da novela das nove animou e agradou o público, tanto que todos a tratam como “Nazaré”, sua icônica vilã de Senhora do Destino.

Como Dulce é uma personagem divertida, sem papas na língua e com boas doses de humor, logo muitos internautas a associaram à antagonista da trama de 2004.

Para se ter ideia, o termo Nazaré ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. No capítulo desta quinta (8), a lamentação foi geral.

Leia mais: Final de Segundo Sol: Globo altera programação em estados para evitar spoilers

Dulce morre e comove o público

Muitas pessoas ficaram tristes com a morte de Dulce. A personagem conseguiu dopar Laureta para pegar a chave do carro da filha e conseguir fugir de seu barraco.

Fora de si, Dulce dirigiu por um tempo e ficou pensando em Nestor (Francisco Cuoco), bem como imaginando que ainda estava no tempo da Ditadura Militar.

Ao som de Sangue Latino, da banda Secos & Molhados, a cena da morte de Dulce mostrou cenas do período que aconteceu entre as décadas de 1960 e 1980.

Dulce bateu o carro em uma árvore e não resistiu. Sendo assim, a personagem se despediu da trama de forma trágica.

Leia mais: “Ela parece minha irmã”, diz Deborah Secco sobre Laureta ser mãe de Karola em Segundo Sol

Talento de Renata Sorrah é exaltado

A presença da atriz nos últimos capítulos de Segundo Sol pegou o público de surpresa. Em suas pequenas aparições, arrancou risadas por suas falas e posturas.

Dulce é a mãe que Laureta sempre escondeu e que todos acreditavam que estava morta. Ela ficou internada durante anos em um hospício e nunca recuperou a sanidade.

Uma das cenas mais engraçadas foi quando Dulce queimou uma mala de dinheiro que Laureta guardava em um trem abandonado.

A química entre Renata Sorrah e Adriana Esteves foi perfeita, tanto que muita gente lamentou o fato de Dulce ter aparecido apenas nos últimos capítulos da trama.

Veja algumas reações do público sobre a morte de Dulce: