Segundo Sol: Narciso ressurge e deixa Manu chocada: “Minha mãe impediu meu pai de me matar”

Publicado em 25/10/2018

No capítulo desta quinta-feira (25) de Segundo Sol, Manu (Luisa Arraes) irá até o Narcóticos Anônimos e durante uma das reuniões do grupo de reabilitação, dará de cara com Narciso (Osmar Silveira), que fará o seu testemunho.

Leia: Segundo Sol: Apesar de todo o apelo, Luzia é condenada por matar Remy

“Meu pai queria que eu fosse cúmplice no assassinato de uma menina que eu estava gostando e eu me recusei a aceitar isso. Foi nesse dia que ele me acusou de ter traído ele”, revelará o jovem.

Saiba mais: Segundo Sol: Rosa tenta descobrir esconderijo de Laureta e se dá muito mal

“Minha mãe impediu meu pai de me matar. Mas eu fui expulso de casa. Passei a dormir na casa das pessoas de quem eu antes passava droga. Passei a usar com frequência, me viciei”, seguirá o moreno.

A filha de Luzia (Giovanna Antonelli) ficará emocionada com o relato e abordará o ex. “Que emoção te encontrar aqui! Eu tentei te achar de todas as maneiras, mas você desapareceu. Eu me sinto responsável por tudo que lhe aconteceu, me sinto culpada”, lamentará a irmão de Ícaro (Chay Suede).

“Você não tem culpa de nada. Algumas vezes fui até a porta de sua casa, mas não tinha coragem de te abordar. Eu não esqueci em nenhum momento de nós dois, eu continuo pensando em você”, assumirá Narciso, deixando Manu mexida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade