Icaro (Chay Suede) e Laureta (Adriana Esteves) de Segundo Sol
Ícaro (Chay Suede) e Laureta (Adriana Esteves) de Segundo Sol (Divulgação/TV Globo)

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) procurará Ícaro (Chay Suede) no casarão. A cafetina quer retomar o romance com ele, mas não conseguirá. No entanto, a visita ao local será útil porque ela deduzirá que Luzia (Giovanna Antonelli) está se escondendo lá. A vilã perceberá a movimentação no local, com a presença de Beto (Emílio Dantas), Manuela (Luisa Arraes) e Valentim (Danilo Mesquita). Confira.

“Diga logo o que quer comigo e se mande daqui”, falará Ícaro. “Vai tratar desse jeito quem sempre lhe deu abrigo?”, perguntará Laureta. “Deixe de ser sonsa, Laureta, deu porque quis, não lhe devo nada, e não consigo nem imaginar por que veio me procurar”. “Porque me preocupo com você… olha isso, esse lugar asqueroso, você não nasceu pra isso, Ícaro, você gosta das coisas boas, como eu… vim lhe chamar pra voltar pra minha casa”.

Veja também: Karola surta e toma banho em praça com moradores de rua, em Segundo Sol, na Globo

“O que foi, seu namoradinho novo não tá dando conta do recado?”. “Não tenho namoradinho nenhum, sou uma alma livre, esqueceu? Como você!”. “Você é uma alma penada, isso sim”. “Já vi que foi aliciado pela sua mãe… como você pode se deixar levar por uma mulher que lhe abandonou, uma assassina!?”.

Ainda nesta cena de Segundo Sol

“Não fala da minha mãe!”. “Ela tá aqui, não tá?”. “Você viu ela aí, por acaso?”. “Claro que tá, se até Valentim tá convivendo com você, isso é obra de Luzia, eu farejo o cheiro de marisco no ar… Posso chamar a polícia, é isso que você quer?”. “Tchau, Laureta! Não tô a fim de ouvir sua ladainha, não! Se saia! Vamo combinar uma coisa? Cuide de sua vida que eu cuido da minha! E vê se me esquece!”. “Eu não vou esquecer de você assim como você nunca vai esquecer de mim!”, concluirá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui