Laureta (Adriana Esteves) e Dulce (Renata Sorrah) de Segundo Sol
Laureta (Adriana Esteves) e Dulce (Renata Sorrah) de Segundo Sol (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) matará Du Love (Ciro Sales) e se tornará foragida da polícia. A malvada decidirá então se esconder na casa da mãe, Dulce (Renata Sorrah).

Leia: Segundo Sol: Personagens que sumiram retornarão nos últimos capítulos

Ao chegar na residência, a cafetina ficará assustada com a bagunça e perceberá que a mãe segue com problemas mentais. Remy (Vladimir Brichta) também será levado para o local e discutirá com a loira após ela lhe roubar 7 milhões de dólares.

Saiba mais: Segundo Sol: Rochelle volta para casa numa cadeira de rodas e fica no quarto de empregada

Ao ver a dupla se desentendendo, Dulce decidirá incendiar o dinheiro. “Ô, minha menina! Esquece essa mania de dinheiro! O mundo tá se destruindo por causa disso!”, falará a senhora, deixando os criminosos desesperados.

“A gente fica morando aqui, na linha do trem… Vamos arrumar um trabalho… Amarrar louro, que tal? Dá pra tirar quanto por mês, cem reais? Com sorte um dia esse chiqueiro desaba e a gente morre, olha que livramento!”, ironizará Laureta, revoltada.

Segundo Sol: Karola conhece a mãe de Laureta e ouve: “Netinha”

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após matar Du Love (Ciro Sales), Laureta (Adriana Esteves) se tornará foragida da polícia e ficará escondida na casa de Dulce (Renata Sorrah), sua mãe, na companhia de Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco).

Ao chegar no local, a ex de Beto (Emílio Dantas) será recebida carinhosamente pela mãe da cafetina, que apresentará sinais de loucura. “Eu tô muito feliz de estar com minha família reunida, eu, meu marido, minha filha e minha netinha”, dirá inesperadamente a senhora.

“Netinha?”, indagará a morena. “Ela não fala coisa com coisa, acha que Remy é o Nestor (Francisco Cuoco)”, explicará Laureta. Entretanto, depois, Dulce tentará dar um abraço em Karola. “Você não pode sair daqui sem ouvir o que tenho pra lhe contar, meu anjinho”, contará a louca.

“Se saia, nem lhe conheço”, pedirá a malvada. Dulce mencionará então a Irmã Felipa, freira que cuidou de Karola no período que ela esteve no orfanato. “A senhora conhece a madre Felipa?”, indagará a vilã, que terá a conversa, enfim, interrompida por Laureta.