Luzia (Giovanna Antonelli) e Laureta (Adriana Esteves) de Segundo Sol
Luzia (Giovanna Antonelli) e Laureta (Adriana Esteves) de Segundo Sol (Divulgação/TV Globo)

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) já sabe que Luzia (Giovanna Antonelli) está escondida no casarão. Agora, ela vai bolar um plano para colocar a protagonista atrás das grades. Ela revelará isso a Karola (Deborah Secco), que estava desnorteada e foi, supostamente, resgatada por sua mentora. Confira.

“Que jeito que eu vou dar nesse cabelo agora?”, dirá se referindo ao cabelo de Karola, que o picotou. “Você me trouxe pro seu castelo e acha que eu vou ficar prisioneira aqui pro resto da vida?”, perguntará a vilã. “Eu te salvei da sua própria mente insana, Karola. Ou você acha mesmo que ia conseguir casar com Deus? Sua salvação tá comigo, Karola, eu sou seu anjo da guarda, sua redentora! O que você fez, Karola? Que cabelo de maluca é esse, parece mais um ninho de mafagafo!?”, falará a cafetina.

Veja também: Karola surta e toma banho em praça com moradores de rua, em Segundo Sol, na Globo

“Essa é a nova Karola!”, explicará. “Não pira, mulher!”. “Você é o diabo, isso sim! Por sua culpa eu perdi tudo que eu tinha!”. “Só conseguiu tudo o que tinha porque lhe ajudei, e agora vou ajudar a recomeçar sua vida, a dar uma rasteira em todo mundo e recuperar tudo o que você perdeu!”. “Eu não quero mais… Mas como?”, questionará.

Ainda nesta cena de Segundo Sol

“A começar por botar a marisqueira na cadeia! Eu já sei onde ela se esconde, tá lá com a família dórémi toda no casarão invadido”. “Até meu ruruzinho?!”. “Calma, não pense em nada, confie na sua Lau que ela sabe o que faz… Uma coisa de cada vez, primeiro nós vamos pegar Luzia e ela vai ser presa pela morte de Remy!”, concluirá.