Malhação: Vidas Brasileiras Logo
Novela Malhação: Vidas Brasileiras (Reprodução)

Confira o que acontece no capítulo 162 da novela Malhação, que vai ao ar na segunda-feira (22), na faixa das 18 horas, na Globo.

Gabriela vê Hugo, Leandro e Bárbara implicando com Fabiana e pede para conversar com a menina. Márcio e Pérola convidam Alex e Maria Alice para sair. Amanda, Flora e Úrsula apoiam Talíssia. Verena procura Álvaro. Heitor convence Garoto a marcar um encontro com Lia. Gabriela tenta compreender o que acontece com Álvaro.

Veja também: Pedro Vinicius comenta sobre críticas após beijo gay em Malhação: “Falta naturalidade”

Heitor reescreve e envia, sem querer, a mensagem que Garoto fez para Lia. Getúlio faz um comentário sobre Gabriela para Paulo e Marli se incomoda. Verena vê Álvaro conversando com Gabriela. Marli destrata Paulo. Heitor e Tito trocam olhares quando Garoto teme o encontro com Lia. Verena reclama de Álvaro para Gabriela, que se preocupa com o rapaz.

No próximo capítulo de Malhação

Gabriela comenta com Flora sua preocupação com Álvaro. Paulo culpa Getúlio por sua briga com Marli e Jade tem uma ideia para ajudar na reconciliação. Garoto se surpreende ao ver Lia no Le Kebek. Rosália se oferece para ensinar Márcio a cozinhar. Alex revela que está preocupado com Rafael e com a ONG. Gabriela acredita que Álvaro esteja tentando se comunicar através dos livros.

Tânia e Régis discutem por causa do filho. Tito comenta com Heitor que Lia e Garoto brigaram. Álvaro oferece dinheiro para financiar o projeto de dança na comunidade. Marcelo avisa aos professores que o show de talentos da escola irá começar. Heitor manda uma mensagem para Lia. Álvaro faz uma revelação a Gabriela.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV