Espelho da Vida: Após termino de noivado, Alain manda Cris para o psiquiatra

Publicado em 19/10/2018

Em Espelho da Vida, na Globo, Alain (João Vicente de Castro) ficou muito surpreso quando Cris (Vitória Strada) decidiu terminar o noivado. Apesar de se chatear, ela tentará entender as razões e condicionará a participação dela no filme sobre Julia a uma consulta ao psiquiatra. Ela não vai gostar da ideia. Confira.

“Não queria que você sofresse… me perdoa. Esse anel significa muito pra mim, meu amor… mas não posso… por enquanto, não posso usar… guarda pra mim?”. “Não vou insistir mais… é sua vontade… eu tenho que aceitar. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer… achei que a gente se amava pra caramba”.

Veja também: Ana fica mexida após falar com Guardiã, em Espelho da Vida, na Globo

“Eu te amo, Alain… te amo…”. “Sou diretor há algum tempo, Cris, já lidei com muitos atores. Já vi acontecer um tipo de obsessão neurótica por um personagem… tem tratamento pra isso. Psiquiátrico”. “Alain… não é assim, não no meu caso…”. “Talvez seja melhor você se afastar do papel, do filme, de Rosa Branca, pro seu bem. De mim já se afastou”.

Ainda nesta cena de Espelho da Vida

“Não quero deixar o papel de Julia, não faz isso comigo, Alain!!! Nem quero me afastar de você pra sempre, meu amor… só preciso de um tempo!”. “Tá, um tempo. Enquanto isso… eu faço o que da minha vida? Dou pause e espero você voltar a ser a Cris de antes?”. “É pedir demais, eu sei. Mas vou consertar minha cabeça, botar meus sentimentos em ordem, tenho certeza que…”.

“Deixa eu falar: como seu diretor… ex-noivo, mas seu diretor. Quero que vá ao Dalton e converse sobre o que tá acontecendo com você. Eu faria isso com qualquer pessoa do meu elenco. Você pode precisar realmente de ajuda profissional. Tou falando numa boa”. “Não estou maluca, Alain, o que eu sinto é…”. “Você é mais inteligente do que isso, Cris. Não estou te chamando de maluca. Ou você consulta o Dalton… ou eu procuro outra atriz para fazer o papel de Julia. Pro seu bem e pelo bem do meu filme”, concluirá ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade