Espelho da Vida: Ana fica preocupada ao saber que Cris terminou noivado

Publicado em 19/10/2018

Em Espelho da Vida, na Globo, Ana (Julia Lemmertz) está muito preocupada desde que foi a Rosa Branca. Ela teve uma experiência estranha na casa que foi de Julia e não quer saber de Cris (Vitória Strada) correndo perigo na cidadezinha. Tudo vai ficar ainda mais intenso quando ela descobrir que a filha terminou o noivado com Alain (João Vicente de Castro). Confira.

“Filha… que voz é essa? Aconteceu alguma coisa?”, perguntará ao atender uma ligação. “Desculpa não ter atendido antes…”, responderá Cris. “Cris!… você tá chorando! O que aconteceu, filha?!”. “Terminei o meu noivado, mãe. Não queria te contar assim… mas é que foi agora há pouco… Tá doendo muito”.

Veja também: Ana fica mexida após falar com Guardiã, em Espelho da Vida, na Globo

“Meu Deus, Cris! Você e o Alain se amam tanto!! O que ele fez?… você tá doente? Seu pai disse que ficou de cama”. “Não consigo falar nada ainda… só queria te explicar porque não atendi o celular… Deixa eu melhorar que te ligo. Preciso chorar… desculpa”, dirá a protagonista e desligará o telefone. “Coração de mãe pressente as coisas, tou dizendo… Ah, Flávio, sinto muito mas eu vou ver a minha filha!”, concluirá Ana.

Ainda em Espelho da Vida

Em Espelho da Vida, Ana (Julia Lemmertz) foi passear com Cris por Rosa Branca. Ao se aproximarem da casa de Julia, elas acabaram encontrando a guardiã do local. A conversa, no entanto, deixou a mãe da protagonista um pouco mexida, já que foi confundida pela mulher com a mãe da garota que foi assassinada anos atrás. Confira.

“Filha… não queria ser dessas mães grudentas, preocupadas… mas é mais forte que eu. Desculpa…”, falará Ana. “Imagina, mãe… te amo tanto!”, dirá Cris. “Lembra que no meu aniversário no Rio você falou que tava quase acreditando que é a reencarnação da Julia Castelo… a moça do seu filme?”, perguntará.

“Lembro, claro…”, responderá. “Você ainda acha isso, Cris? Quando aquela mulher falou pra você não demorar a voltar na casa… vi que você ficou perturbada, filha. Me deu uma sensação ruim”. “Esquece o que eu disse, mãe… está tudo bem, eu sou a Cristina sua filha, a Julia é a moça que morou em Rosa Branca há quase um século. Aquilo tudo passou”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade