Chiquititas
Chiquititas (Divulgação)

Resumo dos capítulos 555 a 559 da novela Chiquititas, que serão exibidos na semana de 29 de outubro a 02 de novembro de 2018, na faixa das 21h30, no SBT.

Leia mais: Liminha surge em vídeo e mostra melhora: “Pode ser reversível esse quadro, desistir jamais”

Segunda-feira (29) – Capítulo 555 de Chiquititas

Carmen, Matilde e Cintia entram na porta do tesouro ao ver que está aberta. Tobias volta ao Café Boutique e diz para Érica que ela quase destruiu seu casamento com Maria Cecília, mas que os dois estão bem novamente. As vilãs também se deparam com a outra porta que possui as imagens das quatro telas dos cavaleiros. Lucia espia toda movimentação. Carmen diz que possui uma das telas, mas Cintia lembra que não tem mais a dela.

Terça-feira (30) – Capítulo 556 de Chiquititas

Na escola, começa o torneio de futebol. Lucia passa por Ernestina, que dorme na sala, e vai pro quarto das meninas. A pequena mexe em tudo. Ernestina entra no quarto e pergunta quem é a pequenina. Lucia foge. Ernestina conta para Chico que viu uma menina diferente no orfanato. Eduarda volta a morar na casa de Shirley. Ernestina conta para todas as chiquititas. Junior vê a pequena e consegue levar ela para a sala do orfanato. Neco conta toda verdade sobre a neta de Helena. Junior e Carol dizem que irão cuidar disso a partir de agora.

No próximo capítulo

Quarta-feira (31) – Capítulo 557 de Chiquititas

Junior e Carol vão até a casa de Helena e contam para ela que encontraram Lucia. Junior diz que sabe sobre o cárcere privado que mantinha a neta. Helena chora e diz que perdeu sua filha e genro num acidente de carro. Junior lembra que mesmo assim a atitude é um crime. Helena promete que jamais deixará Lucia presa. André diz que encontrou uma das mulheres que pode ser mãe de Cris, mas a mulher diz que não quer conhecer a possível filha. Cris diz que quer falar com ela mesmo assim, pois quer saber o motivo de ter sido abandonada. Helena vai ao orfanato e pede perdão para a neta.

Quinta-feira (01) – Capítulo 558 de Chiquititas

André conversa com Solange, que explica que acha melhor não conhecer sua possível filha, pois já possui outros três. Cris fica chateada. Junior convida Simão e Gabriela para serem padrinhos de seu casamento. Carol também convida Andreia para ir a seu casamento e Diego para entrar com Dani na cerimônia. Pata vai até a pista de skate da comunidade ver alguns amigos. Participação especial de MC Gui. Os dois conversam e ela ensina para ele a dança e o funk “Tim Bum Pá”. Mili, Mosca e Vivi chegam na pista de skate para ver se está tudo bem com Pata e se surpreendem ao vê-la dançando. Maria Cecília e Tobias reúnem todos os amigos e familiares em casa para contar sobre a experiência da ilha deserta e da reconciliação.

Para fechar a semana

Sexta-feira (02) – Capítulo 559 de Chiquititas

No orfanato, Mili conta que MC Gui ficou caidinho por ela. Pata diz que acha o garoto um gatinho. Mili pede para fazerem as pazes e as duas se reconciliam. Edgard vai conversar com Bia, mas a garota diz que confia no pai. Edgard é agressivo com ela, que se assusta. Carol devolve para Marian a caixa dela. Carmen vê uma das telas do tesouro com Marian e tenta pegar, mas a menina se recusa a entregar para a mulher. Samuca descobre que as quatro telas dos cavaleiros levam a um tesouro raro, escondido a centenas de anos.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV