Logo Segundo Sol
Novela Segundo Sol (Reprodução)

Confira o que acontece no capítulo 108 da novela Segundo Sol, que vai ao ar no sábado (15), na faixa das 21h, na Globo.

Luzia afirma a Manu que é inocente, e pede que a filha afaste Ícaro de Laureta. Ícaro propõe deixar a casa de Laureta com Rosa. Laureta confronta Karola, e Galdino conta a Luzia. Luzia pensa em intrigar Laureta contra Karola.

Veja também: De folga! Giovanna Antonelli arranca suspiros ao tomar sol de biquíni em Miami Beach

Groa entrega a Beto uma carta de Luzia, que afirma sua inocência. A família de Beto repreende o cantor por acreditar em Luzia. Luzia e Galdino roubam o colar de Karola para incriminar Laureta. Rosa sofre ao lembrar de seu passado, e Valentim a conforta.

Tomé revela a Gorete que Dodô lhe pagava para mantê-la afastada de Clóvis. Gorete confronta Dodô. Beto confessa a Manu que está confuso com a situação de Luzia. Severo procura Laureta.

No próximo capítulo de Segundo Sol

Laureta revela a Severo que Roberval negocia diamantes. Severo espiona Roberval e descobre sobre Dominick. Laureta convida Dominick para uma festa em sua casa. Selma convida Doralice e Ionan para almoçar em sua casa, e Maura se incomoda.

Ícaro se declara para Rosa e os dois se amam. Viana comenta com Agenor que Maura beijou Ionan. Karola confronta Laureta, acreditando ter sido roubada pela cafetina, e Galdino alerta Luzia sobre o sucesso de seu plano. Laureta descobre as intenções de Dominick de traficar diamantes com Roberval.

Durante o almoço na casa de Selma e Maura, Agenor revela o envolvimento entre a filha e Ionan. Laureta chantageia Roberval. Doralice e Selma terminam seus casamentos com Ionan e Maura. Roberval exige que Dominick deixe o Brasil. Roberval acusa sua família de traição.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV