Doralice (Roberta Rodrigues) e Ionan (Armando Babaioff) de Segundo Sol
Doralice (Roberta Rodrigues) e Ionan (Armando Babaioff) de Segundo Sol (Divulgação/TV Globo)

Em Segundo Sol, na Globo, Doralice (Roberta Rodrigues) ficou muito chateada depois que descobriu a traição de Ionan (Armando Babaioff). O policial está tendo um caso com Maura (Nanda Costa). Com isso, ela o expulsou de casa e foi surpreendida por ele. O irmão de Beto (Emílio Dantas) argumentou que a culpa por ele trair é da própria esposa. Confira.

“Perdão! Me perdoe! Me perdoe, Doralice!”, pedirá ele. “Não encosta em mim!”, rebaterá ela. “O que eu tive com Maura foi um devaneio, foi uma loucura passageira! O que a gente tem aqui é muito diferente, a gente é uma família, a gente tem um futuro, tem um passado!”.

Veja também: Karola briga feio com Laureta e diz que se ela bater, vai apanhar, em Segundo Sol, na Globo

“A gente só tem um passado, Ionan! Só isso! Porque futuro a gente não tem! Acabou! Acabou tudo!”. “Não diz isso!”, pedirá o policial. “Digo! Sabe o que é o pior? O pior é que eu sempre soube que você não era quem dizia ser! Meu ciúme não era à toa!”. “Você tanto surtou com esse negócio de traição que atraiu isso pra sua vida! Agora você pode triunfar! Parece que queria isso! Que tava esperando por esse momento!”, culpará ela Ionan.

Doralice expulsa Ionan

“Ah, a culpa é minha agora? Quer que eu te peça perdão por você ter me enganado? Por favor, Ionan! Você fez, você vai pagar! Você vai embora dessa casa e é agora!”. “Não fala isso nem de brincadeira!”. “Falo! Eu tô falando sério! Vai embora ou eu saio com as crianças e você nunca mais vai ver a gente!”. “Doralice”. “Fora daqui!”, concluirá ela.