Cacau (Fabiula Nascimento) e Icaro (Chay Suede) de Segundo Sol
Cacau (Fabíula Nascimento) e Ícaro (Chay Suede) de Segundo Sol (Divulgação/TV Globo)

Em Segundo Sol, na Globo, Ícaro (Chay Suede) está irredutível quando se trata de Luzia (Giovanna Antonelli). O rapaz acredita que sua mãe matou Remy (Vladimir Brichta) a facadas. Com isso, ele decidiu voltar a viver com a Laureta (Adriana Esteves), responsável por incriminar a protagonista. Cacau (Fabíula Nascimento) tentará convencê-lo a deixar a casa da cafetina. Confira.

“Não acredito que você voltou pra essa casa, Ícaro…”, afirmará a cozinheira. “Veio aqui pra me criticar?”, rebaterá o rapaz. “Não, vim porque não aguentei saber que você tava de novo com essa mulher… ela vai lhe jogar na lama, ela é uma bandida”. “Bandida é a sua irmã! Mil vezes Laureta a Luzia”.

Veja também: Karola briga feio com Laureta e diz que se ela bater, vai apanhar, em Segundo Sol, na Globo

“Você se vendeu pra essa cafetina, é isso, Ícaro?”, questionará. “Me respeite se não quer que eu lhe falte com o respeito também… você não tá de novo com Roberval? Porque ele é outro que não vale um pano de chão sujo”.

Cacau desiste de convencer Ícaro

“Eu não vim brigar com você…”. “Não é o que parece”. “Me desculpe, eu saio do sério de lhe ver aqui, com essa Laureta, contra sua mãe”, insistirá. “Como é que você pode acreditar na inocência de Luzia, é ser cega demais”.

“Eu acredito, tenho motivos pra isso”. “Eu não tenho, muito pelo contrário, não vou mais me enredar nas desculpas que ela inventa, nas mentiras… é demais, né não? A pessoa mata, foge, é coitadinha injustiçada… mata de novo, foge de novo, e de novo é coitadinha… só armam contra ela!”.

“Armaram contra ela sim, ela vai provar isso, dê um voto de confiança a Luzia, tô lhe pedindo!”. “Outro? Quantos eu já dei, conte aí!”. “Venha comigo, Ícaro, não precisa acreditar em sua mãe, mas pelo menos fique longe dessa Laureta”. “É aqui mesmo que eu vou ficar”. “Então tá, fiz a minha parte, depois não venha chorar no meu ombro”, concluirá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui