Clovis (Luis Lobianco) e Gorete (Thalita Carauta) de Segundo Sol
Clóvis (Luis Lobianco) e Gorete (Thalita Carauta) de Segundo Sol (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Natalino (Leandro Daniel), verdadeiro pai de Badu (Davi Queiroz), procurará por Gorete (Thalita Carauta) e conseguirá um emprego no bar de Dodô (José de Abreu).

Leia: Segundo Sol: Ionan não se contém e diz a Maura: “Seu sorriso é matador”

No dia que a pilantra for se casar com Clóvis (Luis Lobianco), o ex dela terá um psicótico na igreja e será retirado do local. Na hora do “sim”, a mentirosa resolverá revelar toda a verdade antes de oficializar a união.

Saiba mais: Segundo Sol: Karola fica horrorizada ao ser desmascarada

“Não posso casar com você, Clovinho, porque você não merece minha confiança, eu lhe enganei. Enganei todo mundo. Seu Dodô não é pai de Badu. O pai de Badu é Natalino. Natalino, que vocês viram sair daqui direto para um hospício, é o verdadeiro pai de Badu!”, contará Gorete.

“Isso não é meu casamento, é meu enterro“, lamentará o irmão de Beto (Emílio Dantas). “Não me odeie, Clovinho, meu amor por você é de verdade, isso lhe garanto. Cadê Badu? Eu vou embora”, dirá a mulher.

Segundo Sol: Laureta revela para Karola que mandou matar Remy mesmo sabendo que ele é seu irmão

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Naná (Arlete Salles) contará para Beto (Emílio Dantas) que Laureta (Adriana Esteves) é filha de Ernesto (Francisco Cuoco), ou seja, irmã de Remy (Vladimir Brichta).

O músico decidirá então tirar satisfações com Karola (Deborah Secco), mas a morena também ficará chocada com a informação e irá conversar com a cafetina.

“Eu soube de seu passado, Lau. Você é filha daquele farmacêutico lá do Santo Antônio, vizinho da família Falcão, pai de Remy! Como é que você nunca me contou nada de uma história importante dessa? Não gosto desse pôquer fechado que você joga! Então, você é irmã de Remy?”, indagará a malvada.

“Se ele era filho de Nestor, que é meu pai, então a gente era irmão, claro!”, rebaterá a víbora. “Você foi capaz de mandar matar o seu próprio irmão? Como é que você teve coragem?”, perguntará a ex-amante do pilantra.

“Para te defender! Remy nunca valeu nada, você é que é minha irmã na vida, minha irmã de alma!”, responderá Laureta. “Eu tenho medo de você, do que você é capaz”, concluirá Karola.