Orgulho e Paixão: Xavier tenta fugir da polícia, mas leva soco de Ernesto e acaba preso

Publicado em 06/09/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, durante o julgamento de Brandão (Malvino Salvador), Susana (Alessandra Negrini) surgirá com fotos do major amarrado e ao lado dele, Xavier (Ricardo Tozzi) vestido como o Motoqueiro Vermelho.

Leia: Orgulho e Paixão: Otávio mente para Luccino e diz que Gaetano o aceitou antes de morrer

O malvado logo começará a ficar desesperado ao ver o rumo que está tomando a sessão e tentará sair do local. Ao ser impedido, sacará uma arma e dará um tiro pra cima, depois saindo correndo pela rua.

Saiba mais: Orgulho e Paixão: Margareth chama Elisabeta de Briana: “Minha filha!”

O pilantra será perseguido por policiais, até que em certo momento dá de cara com Ernesto (Rodrigo Simas), que dará um soco no rosto do irmão. “Aqui! O fujão beijou a lona!”, falará o marido de Ema (Agatha Queiroz).

“Me soltem, como se atrevem?! Vou acabar com a carreira de todos vocês, sou rico, influente!”, ameaçará o vilão. “Não! Você é um cidadão sujeito à lei, como todos aqui! Seu reinado de terror acabou, o futuro chegou ao Vale. E homens como você não cabem nele”, discursará Elisabeta (Nathalia Dill).

Xavier ainda levará um soco no estômago dado por Felisberto (Tato Gabus Mendes), que falará que ele nunca mais fará maldades contra ninguém da sua família. Depois, todos comemorarão quando chegar a notícia de que o juiz inocentou Brandão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade