Samuca ( Nicolas Prattes ) e Marocas ( Juliana Paiva ) em O Tempo Não Para
Samuca ( Nicolas Prattes ) e Marocas ( Juliana Paiva ) em O Tempo Não Para (Divulgação/ TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) não desistirá de Marocas (Juliana Paiva). Após descobrir que o amor de sua vida está morando em um cortiço, o jovem irá atrás da bela moça do século 19. Quando o empresário chegar na nova ‘casa’ de Marocas, ela estará comendo sardinha em conserva. Ela oferecerá para ele. “Está servido? Para um homem como o senhor, sardinhas em conserva estão longe de ser uma refeição adequada”, perguntará a filha de Agustina (Rosi Campos). “Senhor…? Marocas, depois de tudo o que vivemos juntos… o que… fizemos”, indagará o filho de Carmen (Christiane Torloni).

O Tempo Não Para: Waleska perdoa Elmo: “Ele pode namorar quem ele quiser”

Vivendo no cortiço em O Tempo Não Para

Samuca tentará tirar Marocas do cortiço. Mas ela não cederá. “Por que viver aqui, num cortiço, Marocas? Posso conseguir um lugar melhor, basta uma palavra sua”, perguntará Samuel. “Acha que estou mal instalada? Que esta acomodação é indigna?”, questionará em seguida Maria Marcolina. Samuca tentará se corrigir. “Claro que não! Só sei que você merece mais, Marocas, muito mais”, pontuará o ex presidente da Samvita. Mas Marocas completará. “Merecemos apenas o que somos capazes de alcançar com nosso próprio esforço. Nesse momento, este é o meu lugar… e é daqui que vou partir para trilhar o meu próprio caminho”, explicará Marocas. “ Não importa o lugar,
se você tiver nele, é o mais bonito que existe, o centro do meu universo. Boa noite”, dirá Samuel para Marocas se despedindo. Ambos sofreram com esse (re) encontro.

O Tempo Não Para: resumo do capítulo de quinta-feira, 13 de setembro de 2018

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.