Luzia (Giovanna Antonelli) e Manuela (Luisa Arraes) em Segundo Sol
Luzia (Giovanna Antonelli) e Manuela (Luisa Arraes) em Segundo Sol (Reprodução)

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) se arriscou demais para salvar a vida de Manuela (Luisa Arraes). A protagonista se colocou na frente da filha para impedir que ela fosse baleada. Com isso, o tiro lhe acertou e foi parar no hospital. Agora, a garota está se sentindo culpada por ter colocado a própria mãe em risco de morte. Confira.

“Manu, lembra do… Miguel, lá de Boiporã?”, perguntará Ícaro, com todos reunidos no hospital. “Que moça linda você se tornou, Manuela! Lembro tanto de você pequenininha… brincando comigo de lobo mau, você lembra?”, indagará Beto, que se passa por Miguel. “Eu quase matei minha mãe…”, responderá Manuela.

Veja também: Em sequência eletrizante, Luzia salva a vida de Manuela, mas é baleada, em Segundo Sol, na Globo

“A culpa não foi sua, foi de quem atirou. Luzia lhe ama demais, acima de tudo… ela nunca lhe abandonou, a vida que afastou vocês… e do mesmo jeito, a vida reaproximou vocês… a gente…”, argumentará Beto. Neste momento, ela começará chorar e o cantor concluirá: “Você, seu irmão, sua mãe e eu, era pra gente tar juntos desde aquela época em Boiporã… mas a gente vai voltar a ser uma família, eu lhe prometo, tudo vai dar certo”.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) encontrou o rastro de Luzia (Giovanna Antonelli). A vilã descobriu que a protagonista se passa por Ariella e já se juntou a Laureta (Adriana Esteves) para traçar um jeito de destruir a rival. A cafetina, no entanto, ficará surpresa com a informação da amiga. Confira.

“Quem é? Tomara que tenha morrido alguém muito importante pra me acordar!”, falará Laureta ao ouvir batidas na porta de seu quarto. Ela se levantará e Karola entrará no local. “Agora entendo perfeitamente Beto não querer mais nada contigo. Você acorda ele assim também? Que foi dessa vez? Nem dormir você me deixa mais! Não quer logo a chave da casa?”, ironizará a cafetina.

“Ai, Lau, desculpe lhe acordar, mas eu preciso muito lhe dizer uma coisa”, se explicará Karola. “Espero que seja uma coisa bem importante, que não possa esperar uma hora, que não possa ser dita por telefone, nem em mensagem de texto!”. “Eu descobri onde a cata-marisco se esconde!”, revelará. “Oxi, é mesmo?”.

“Luzia, nossa marisqueira, se esconde sob a identidade de Ariella!”, explicará Karola. “A Ariella? Aquela DJ fez música com Beto?”, perguntará Karola. “A própria!”, responderá Karola, deixando Laureta em choque.