Manuela (Luisa Arraes) em Segundo Sol
Manuela (Luisa Arraes) em Segundo Sol (Divulgação)

Em Segundo Sol, na Globo, Manuela (Luisa Arraes) ficará muito aliviada ao saber que Luzia (Giovanna Antonelli) sobreviveu depois de ser baleada. Ainda no hospital, durante uma conversa com Ícaro (Chay Suede), ela explicará como tudo aconteceu e revelará que Narciso (Osmar Silveira) foi um dos responsáveis por ajudá-la a não morrer. Confira.

“Pode falar, doutor, como tá minha mãe?”, perguntará Manuela. “Ela teve muita sorte, o tiro não atingiu nenhum órgão vital!”, explicará o médico. “Conseguiu tirar a bala, então?”, indagará Ícaro. “Não havia projétil, o tiro atravessou o peito, entrou por um lado, saiu pelo outro. Estancamos a hemorragia, limpamos o ferimento. Logo vai pro quarto, ainda sob efeito de anestésico, e deve ficar ao menos alguns dias em observação. Você é estudante de medicina, Manuela, sabe como vai ser daqui pra frente”, explicará.

Veja também: Em sequência eletrizante, Luzia salva a vida de Manuela, mas é baleada, em Segundo Sol, na Globo

“Brigada, doutor, muito obrigada!”, dirá Manuela. Na sequência, Edgar perguntará: “Como foi que isso aconteceu, filha?”. “Eu não sei! Foi tudo muito rápido, a polícia chegou de repente, já atirando, a gente só correu…”, responderá a menina.

Ícaro, que não vai muito com a cara de Narciso, mencionará o rapaz. “Tem dedo de Narciso nisso, né? Foi batida atrás de droga! Miraram no traficantezinho e acertaram na nossa mãe, né isso?!”. “Não! Não foi ele, Ícaro, ele nem tava lá comigo, nem sabia de nada, só levou nossa mãe aonde eu tava porque ela pediu! Iam me matar, mas os dois, Narciso e nossa mãe, salvaram a minha vida!”, concluirá, contrariando o irmão.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) encontrou o rastro de Luzia (Giovanna Antonelli). A vilã descobriu que a protagonista se passa por Ariella e já se juntou a Laureta (Adriana Esteves) para traçar um jeito de destruir a rival. A cafetina, no entanto, ficará surpresa com a informação da amiga. Confira.

“Quem é? Tomara que tenha morrido alguém muito importante pra me acordar!”, falará Laureta ao ouvir batidas na porta de seu quarto. Ela se levantará e Karola entrará no local. “Agora entendo perfeitamente Beto não querer mais nada contigo. Você acorda ele assim também? Que foi dessa vez? Nem dormir você me deixa mais! Não quer logo a chave da casa?”, ironizará a cafetina.

“Ai, Lau, desculpe lhe acordar, mas eu preciso muito lhe dizer uma coisa”, se explicará Karola. “Espero que seja uma coisa bem importante, que não possa esperar uma hora, que não possa ser dita por telefone, nem em mensagem de texto!”. “Eu descobri onde a cata-marisco se esconde!”, revelará. “Oxi, é mesmo?”.

“Luzia, nossa marisqueira, se esconde sob a identidade de Ariella!”, explicará Karola. “A Ariella? Aquela DJ fez música com Beto?”, perguntará Karola. “A própria!”, responderá Karola, deixando Laureta em choque.