Segundo Sol: Laureta assume ser responsável pela morte brutal de Remy

Publicado em 16/08/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) será dopada por Remy (Vladimir Brichta) e, quando acordar, encontrará o malvado assassinado ao seu lado, com o corpo todo ensanguentado e ferido.

Leia: Segundo Sol: Luzia vira aliada de Roberval para acabar com Laureta

Em conversa com Karola (Deborah Secco), Laureta (Adriana Esteves) assumirá que mandou matarem o pilantra com 14 facadas. “Um plano perfeito e cheio de detalhes como esse só poderia ter a minha assinatura!”, ironizará a cafetina.

Saiba mais: Segundo Sol: Agenor chama filho de Maura de aberração-bebê e usa Ivan de A Força do Querer como exemplo

A ex de Beto (Emílio Dantas) questionará se o malvado sofreu durante a morte. “Facada dói, né Karola!”, falará a loira. “Ai, que horror! Tanta facada… precisava mesmo dessa violência toda?!”, questionará a morena.

“E lá faz alguma diferença pra você? Tá morto, pronto, acabou-se o que era doce! Agora é tarde pra se arrepender, engole esse choro, anda! Foca no que ganhamos, nos livramos desse encosto que era Remy nas nossas vidas e ainda implicamos à cata-mariscos na morte do peste!”, apontará Laureta.

Segundo Sol: Laureta descobre que Roberval é traficante de diamantes

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Katiandrea (Camila Lucciola) será contratada por um funcionário de confiança de Roberval (Fabrício Boliveira) e verá a foto do milionário quando o celular do homem tocar.

A prostituta puxará assunto e descobrirá que o filho de Zefa (Claudia Di Moura) possui uma empresa de construção civil de fachada, já que na verdade realiza tráfico de diamantes. Ao voltar para o bordel, a quenga contará a novidade para Laureta (Adriana Esteves), que confrontará o inimigo.

“Você explora um bando de indigente lá pelas bandas da África, não é? Extrai as pedras e traz pra cá, tudo na cocó. Contrabando de diamantes”, apontará a cafetina.

“Você é mesmo abusada, quenga velha. Sabe por que é que você não tem prova nenhuma? Porque isso não é verdade. Vou te confessar: faço negócios com diamante, sim, mas nada ilegal”, dirá o irmão de Edgar (Caco Ciocler).

Diamantes da África? No mínimo, um negócio pra lá de polêmico…”, ironizará a megera. “Você não tem nada. Agora vai, volta lá pro teu pardieiro”, gritará o rico. A malvada ameaçará então revelar tudo para a imprensa e Roberval perguntará quanto ela quer para ficar calada.

“Meus negócios são dentro da lei, mas não gosto de me expor”, inventará Roberval, que aceitará pagar R$ 300 mil para a rival.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade