Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta) de Segundo Sol
Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta) de Segundo Sol (Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) planejará fugir com Remy (Vladimir Brichta) para Paris após Beto (Emílio Dantas) ser preso, mas deixará o comparsa sozinho no avião.

Leia: Segundo Sol: “O filho que você teve com Beto tá vivo”, revela Remy para Luzia

O criminoso voltará ao Brasil e dirá que revelará para todos os segredos da ex-amante se ela não lhe entregar metade da fortuna que possui. Desesperada, a megera contratará dois bandidos para matar o pilantra.

Saiba mais: Segundo Sol: Remy tenta estuprar Luzia e acaba tendo morte misteriosa

A dupla dará um golpe na cabeça de Remy enquanto o picareta estiver na casa de Karola. “Era só para bater, desgraça. Não para matar aqui na minha sala, na minha frente!”, gritará a cúmplice de Laureta (Adriana Esteves).

“Você não quer ele morto? Não era para fazer isso?”, indagará um dos malvados. “Quero morto e enterrado. Claro que quero. Era para fazer exatamente isso com esse traste”, responderá a vilã.

“E por que você tá chorando tanto?”, apontará o contratado. “Por que apesar de tudo, eu gostava dele”, assumirá Karola. Os bandidos enrolarão Remy num tapete e antes de tirarem o irmão de Beto do local, a víbora dará um beijo no moreno, que seguirá desmaiado. “Adeus, safado. Te encontro no inferno”, concluirá Karola.