Malhação: Vidas Brasileiras Logo
Novela Malhação: Vidas Brasileiras (Reprodução)

Confira o que acontece no capítulo 112 da novela Malhação, que vai ao ar nessa segunda-feira (13), na faixa das 18 horas, na Globo.

Tito tenta convencer Flora a se afastar do celular e das redes sociais por um tempo. Sofia se encanta por Garoto. Pérola admite para Maria Alice que sente saudades do pai. Garoto, Leandro e Érico combinam de ir ao Le Kebek e Jade sente ciúme.

Veja também: Camila Morgado revela se já sofreu preconceito por não querer se mãe

Tito planeja uma surpresa para Flora em sua casa. Maria Alice pede a ajuda de Vinícius para estudar inglês e Alex se voluntaria para ensiná-la francês. Gabriela se prepara para viajar para um congresso.

Paulo se preocupa por ter de cuidar sozinho de Mel. Brigitte ajuda Getúlio nos estudos. Heitor se encanta por Olívia. Alex beija Maria Alice, mas ela se esquiva. Heitor leva Olívia para sua casa e flagra Tito e Flora na intimidade.

E no próximo capítulo de Malhação

Tito, Flora, Heitor e Olívia tentam desfazer a situação constrangedora. Maria Alice hesita em contar sobre sua vida para Alex. Garoto, Érico, Leandro e Hugo se divertem com Sofia e suas amigas. Heitor faz um jantar para Olívia, Flora e Tito.

Márcio se queixa de Rafael ter viajado com Gabriela. Jade se irrita por Érico não lhe dar atenção. Pérola vai ao encontro de Márcio. Garoto convida Érico, Leandro, Hugo e as meninas para irem à sua casa. Tito esbarra em uma vela e ateia fogo ao sofá da casa de Flora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui