Ionan (Armando Babaioff) e Maura (Nanda Costa) de Segundo Sol
Ionan (Armando Babaioff) e Maura (Nanda Costa) de Segundo Sol (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Ionan (Armando Babaioff) aceitará o pedido de Maura (Nanda Costa) e doará sêmen para que a policial possa gerar uma criança por meio de inseminação artificial e criar o bebê com Selma (Carol Fazu).

Veja: Segundo Sol: Ícaro flagra Luzia sendo agarrada à força por Remy: “Largue ela!”

Após o procedimento, o irmão de Beto Falcão (Emílio Dantas) começará a palpitar na vida da colega e chegará a dizer para ela ficar de repouso, contrariando o conselho da médica que disse para ela seguir a rotina normalmente.


Leia: Segundo Sol: Maura é expulsa de casa e recebe apoio de Selma

Depois, a irmã de Rosa (Letícia Colin) discutirá com a parceira por causa do comportamento do policial. A situação piorará após as duas descobrirem que Ionan não contou para Doralice (Roberta Rodrigues) que faria a doação.

Segundo Sol: “Foi por minha causa que Luzia empurrou seu pai”, revela Beto para Ícaro

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Beto encontrará Ícaro (Chay Suede) por acaso na rua e chamará o capoeirista para uma conversa em seu estúdio sobre o envolvimento que teve com Luzia (Giovanna Antonelli).

“Luzia disse que estava grávida de seu pai pra não me prender a ela! Só soube que esse filho que ela esperava era meu, muitos anos depois, agora há pouco tempo, quando ela voltou pro Brasil”, contará o irmão de Remy (Vladimir Brichta).

O irmão de Manu (Luisa Arraes) perguntará sobre o menino e saberá que o bebê morreu no dia do parto. Ao acusar a DJ pela morte do pai, Beto a defenderá.

“Ela foi injustiçada, foi autodefesa. Se alguém tem culpa do que aconteceu nessa desgraça esse alguém sou eu, foi por minha causa que Luzia empurrou seu pai. Sei que não quer falar dela, mas não seja injusto, sua mãe é uma mulher de ouro, cara! Eu largaria tudo o que tenho agora e iria pra onde ela quisesse”, garantirá o cantor.

“Não quero saber de nada que venha dela! É tanta história, tanta novidade, tanta mentira! Tudo que cerca minha mãe é enrolado… Mas você, agora, me deixou muito confuso, Miguel. Eu já não sei de mais nada!”, concluirá Ícaro.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui