Julieta (Gabriela Duarte) e Susana (Alessandra Negrini) de Orgulho e Paixao
Julieta (Gabriela Duarte) e Susana (Alessandra Negrini) de Orgulho e Paixão (Divulgação/TV Globo)

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta (Gabriela Duarte) descobriu as armações de Susana (Alessandra Negrini) e a colocou para fora. Mas a vilã prometeu vingança e contou a Camilo (Maurício Destri) sobre o casamento falso orquestrado por sua mãe. Por isso, a megera decidiu ver com os próprios olhos a tristeza da Rainha do Café, que não intimidará. Confira.

“Levanta a cabeça e me olha, querida. Um acidente, cair dessa escada por desatenção agora é tudo que você não precisa”, dirá Susana. “Está me seguindo, Susana?”, perguntará Julieta. “Imagina, conheço seus passos de cor. Sei que quando a casa cai você vem se antecipar à penitência. Então, resolvi vir ver sua cara de decepção, por perder Camilo em definitivo. Tudo bem, confesso: vim pra rir um pouco também. Afinal, chumbo trocado não dói. Tantas vezes que você deve ter caçoado de mim quando mereci virar sua sócia e você me humilhou me deixando na condição de sua serviçal”.

Veja também: Vingativa, Susana joga Camilo contra Julieta, em Orgulho e Paixão, na Globo


Neste momento, Julieta tentará passar: “Com licença, Susana”. “Agora está aí, sozinha. Ah, esqueci! Você se contenta com pouco: tem Aurélio! Um falido que só quer seu dinheiro. Afinal, um lindão daqueles não ia se encantar por uma frígida, que veste luto fechado e não vê homem desde o século passado!”, afirmará a vilã. Na sequência, Julieta a encarará com ódio e lhe dará um tabefe estalado. A pancada será tão forte que Susana cairá no chão.

Ainda em Orgulho e Paixão

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Luccino (Juliano Laham) dirá para Mário/Mariana (Chandelly Braz) que contará para Brandão (Malvino Salvador) a verdadeira identidade da jovem disfarçada de homem. Mas a conversa se voltará para a vida amorosa do rapaz, que nunca se interessou por meninas.

“Luccino… Você nunca se interessou por garota nenhuma… Nunca teve namoradas…”, avaliará Mariana. “Por favor, Mário, vamos esquecer essa conversa. Foi uma brincadeira, é isso: uma brincadeira bem boba”, desconversará o rapaz. “Sua simpatia pelos rapazes… Esse tempo todo você guardou isso pra você? Sem ter com quem dividir?”, indagará a filha de Ofélia (Vera Holtz). “Você deve estar me achando uma aberração”, lamentará Luccino.

“Não repita isso nunca mais. Não há nada de errado com você. Você é meu amigo de sempre, o Luccino, o coração mais doce desse mundo! Confesso que nunca conheci alguém assim… Com esses gostos…”, pensará Mariana, abraçando o amigo. “E agora que sei, te olhando assim, eu… Não vejo nada, absolutamente nada de diferente em você”, garantirá a mocinha. Luccino começará a chorar e sairá correndo para longe da amiga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui