Orgulho e Paixão: Luccino diz para Mário que é gay: “Você deve estar me achando uma aberração”

Publicado em 11/07/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Luccino (Juliano Laham) dirá para Mário/Mariana (Chandelly Braz) que contará para Brandão (Malvino Salvador) a verdadeira identidade da jovem disfarçada de homem.

Veja: Orgulho e Paixão: Margareth expulsa Petúlia e Susana tem reação surpreendente

“Luccino… Achei que tinha entendido que éramos amigos. Eu amo o Brandão”, lamentará a irmã de Elisabeta (Nathalia Dill). “Mas não foi Mariana que beijou Brandão, foi Mário”, corrigirá o rapaz. “Mas Mário e Mariana são a mesma pessoa! Não estou entendendo mais nada”, rebaterá a morena.

“Eu sei que são, não sou burro, mas… A convivência com você vestida de Mário me despertou um sentimento que… Talvez pelo fato de ser uma mulher disfarçada de homem, não sei, eu finalmente consegui… Gostar de alguém”, assumirá o irmão de Ernesto (Rodrigo Simas).

Leia mais: Orgulho e Paixão: Mário e Brandão quase se beijam na boca

“Luccino… Você nunca se interessou por garota nenhuma… Nunca teve namoradas…”, avaliará Mariana. “Por favor, Mário, vamos esquecer essa conversa. Foi uma brincadeira, é isso: uma brincadeira bem boba”, desconversará o rapaz.

“Sua simpatia pelos rapazes… Esse tempo todo você guardou isso pra você? Sem ter com quem dividir?”, indagará a filha de Ofélia (Vera Holtz). “Você deve estar me achando uma aberração”, lamentará Luccino.

“Não repita isso nunca mais. Não há nada de errado com você. Você é meu amigo de sempre, o Luccino, o coração mais doce desse mundo! Confesso que nunca conheci alguém assim… Com esses gostos…”, pensará Mariana, abraçando o amigo.

“E agora que sei, te olhando assim, eu… Não vejo nada, absolutamente nada de diferente em você”, garantirá a mocinha. Luccino começará a chorar e sairá correndo para longe da amiga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade