Malhação: Vidas Brasileiras Logo
Novela Malhação: Vidas Brasileiras (Reprodução)

Confira o que acontece no capítulo da novela Malhação, que vai ao ar nesta terça-feira (17), na faixa das 18 horas, na Globo.

Dalva socorre Amanda, que percebe que quebrou a cristaleira de Janete ao cair. Rafael tem uma conversa séria com Márcio. Kavaco conforta Amanda. Janete confessa a Kavaco que tem dúvidas sobre a permanência de Amanda em sua casa. Brigitte dá aula para Getúlio, que flerta com a professora.

Janete sente uma dormência em seu braço. Marli aprova o novo visual de Paulo. Leonor revela a Leandro que recebeu uma nova proposta de trabalho para deixar o Sapiência. Janete pede que Amanda vá para Recife sem se despedir de Kavaco. Rafael aceita arcar com a viagem de Márcio e Pérola. Amanda deixa a casa de Janete, e Kavaco se desespera.

Veja também: Jeniffer Oliveira, antagonista de Malhação, denuncia agressão do namorado Douglas Sampaio

E no próximo capítulo de Malhação

Kavaco afirma a Janete que não perdoará a avó por ter expulsado Amanda de sua casa. Todos se preocupam com o sumiço de Amanda, que não responde às mensagens do namorado. Márcio propõe acampar com Pérola. Kavaco acredita que Amanda esteja a caminho de Florianópolis, para realizar seu sonho de conhecer o sul do país. Hugo sugere que o motorista de seu pai leve Kavaco até Amanda.

Paulo se anima com a nova vida de solteiro. Kavaco encontra Amanda e os dois se reconciliam. Hugo convida Amanda e Kavaco para passar um tempo em um hotel no caminho do Rio. Iohanna sugere que Hugo convide seus amigos da escola para o hotel. A turma comemora o convite de Hugo. Maria Alice hesita em acompanhar Alex ao hotel. Kavaco garante a Amanda que ela não precisará voltar para Recife.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV