Malhação: Vidas Brasileiras Logo
Novela Malhação: Vidas Brasileiras (Reprodução)

Confira o que acontece no capítulo da novela Malhação, que vai ao ar nesta sexta-feira (20), na faixa das 18 horas, na Globo.

Tito e Kavaco apartam a briga de Alex e Márcio. Iohanna constata que a dança de Hugo e Érico fez sucesso entre os hóspedes do hotel e faz uma proposta aos meninos. Paulo conversa com Alex sobre Márcio. Pérola hostiliza Márcio por seu mau comportamento. Jade sente ciúmes de Érico com Juju, e Flora e Tito percebem.

Veja também: Eterna Bebel de A Grande Família, Guta Stresser emagrece e diz que corpo incomodava

Durante uma brincadeira, Érico e Jade se beijam de olhos fechados e a menina implora para que Flora não revele sua identidade ao amigo. Érico acredita ter beijado Juju. Janete pede novamente o perdão de Kavaco e Amanda por ter expulsado a menina de casa. Hugo acerta com Iohanna sua apresentação com os amigos no hotel. Márcio cuida da alimentação de Pérola e os dois se reaproximam. Maria Alice surpreende Alex ao chegar para a festa junina do hotel.

E na próxima semana em Malhação

Gabriela e Rafael namoram e Brigitte os admira. Érico percebe que Jade sente ciúmes de Juju. Leandro se insinua para Juju. Hugo pede que Alex o ajude a se apresentar com os meninos na festa junina, a pedido de Iohanna. Pérola se encanta com a declaração de Márcio. Érico beija Jade.

Tito e Flora se beijam e a menina se surpreende com a postura do namorado. Garoto flerta com Lia. Márcio e Pérola têm uma noite especial. Kavaco prepara uma surpresa para Amanda. Jade confirma para Érico que sente vergonha de sua atração por ele.

Alex diz que gostaria de entender melhor o medo de Maria Alice. Paulo se incomoda com a intimidade entre Flora e Tito. Janete pede que Kavaco e Amanda voltem para casa. Kavaco sugere que ele e Amanda se mudem para Pernambuco.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV