Malhação: Vidas Brasileiras Logo
Novela Malhação: Vidas Brasileiras (Reprodução)

Confira o que acontece no capítulo 104 da novela Malhação, que vai ao ar nesta quarta-feira (01), na faixa das 18 horas, na Globo.

Érico beija Jade na frente dos amigos e a menina se incomoda. Úrsula confessa a Bárbara que está confusa com seus sentimentos por Enzo. Após beber, Rafael inventa uma desculpa para não encontrar Gabriela. Paulo se preocupa com Marli, que marca encontro com Guto.

Veja também: Camila Morgado é vista com o namorado que experimentava anéis em joalheria

Pérola aconselha Márcio sobre sua relação com Rafael. Começa a feira do Sapiência e os alunos exibem seus estudos. Amanda consegue comparecer à feira. Bárbara insinua que Úrsula está com vergonha de ser vista com Enzo. Getúlio faz uma surpresa para Brigitte. Gabriela flagra Rafael bebendo.

E no próximo capítulo de Malhação

Gabriela repreende Rafael por não ter pedido ajuda para ela. Márcio percebe o estado alterado do pai. Úrsula pede desculpas a Enzo e os dois se beijam na frente de todos. Fabiana provoca Pérola durante sua apresentação sobre o tema corrupção. Gabriela pede ajuda a Vinícius para recuperar Rafael.

Rafael é rude com Vinícius. Alex e Maria Alice cobram Vinícius sobre uma autorização de Rafael para o projeto dos meninos em situação de rua. Vinícius encontra uma garrafa de bebida entre os pertences de Rafael. Leonor conversa com Leandro e o incentiva a ficar com Bárbara. Vinícius confronta Rafael. Leandro beija Bárbara. Rafael tem crise de abstinência.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV