Gregório conta para Amália que sabe sobre investigação
Gregório (Danton Mello) em Deus Salve o Rei (Divulgação/TV Globo).

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Gregório (Danton Mello) já não consegue guardar no peito o amor que sente por Amália (Marina Ruy Barbosa). Nos próximos capítulos, ele vai beber além da conta e procurará a protagonista. Ao encontrá-la, dirá com todas as letras que a ama, deixando-a surpresa. Confira.

“Eu não consigo mais… Eu não queria… mas eu não tenho culpa…”, iniciará a conversa. “Do que você está falando?”, perguntará Amália. “Eu te amo, Amália”, revelará. “O que você está dizendo, Gregório?! Você… bebeu?”, questionará. “Só um pouco… Mas eu sei o que estou fazendo, Amália. Desde a primeira vez que eu te vi, na floresta, quando você me salvou daqueles ladrões…”, argumentará.

Veja também: Catarina tenta matar Delano e é flagrada por Afonso, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Gregório, por favor, pare”, pedirá. “O que eu não podia imaginar, naquele dia, era que você e Afonso… justamente o meu melhor amigo… Eu não tive a intenção… Mas eu me conformei. Estava disposto a morrer com esse segredo, até que o destino fez com que você e Afonso se separassem…”.

“Gregório, vá para casa, por favor. Eu não posso conversar com você nesse estado”, dirá a mocinha. “Eu estou bem! Na verdade… não me sinto tão bem há anos! E graças a você!”, insistirá. “Eu prezo muito a nossa amizade, e é por isso que eu prefiro ter essa conversa outro dia. Vamos conversar amanhã, está bem? Por favor…”, dirá Amália.

Neste momento, ele vai embora e a protagonista fechará a porta. “Eu não disse? Ele gosta de você, minha filha”, dirá Constância, deixando Amália ainda mais preocupada.

Ainda em Deus Salve o Rei: Afonso flagra Delano saindo do quarto de Catarina

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Afonso (Romulo Estrela) ficará intrigado ao ver Delano (Jaedson Bahia) saindo do quarto de Catarina (Bruna Marquezine). Ele hesitará, mas vai optar por confrontar a vilã, que, claro, dará uma desculpa esfarrapada. Na verdade, o capanga foi avisá-la que não conseguiu matar Diana (Fernanda Nobre), conforme o combinado. Confira.

“Catarina!”, afirmará ao entrar no quarto. A megera e Lucíola ficarão muito surpresas. “O que Delano estava fazendo aqui no seu quarto?”, perguntará o rei de Montemor, causando tensão em Lucíola. Mas Catarina pensará rapidamente em uma desculpa. “Amanhã eu vou até a igreja, agradecer a Deus por não ter acontecido nada de mau com o nosso filho… e pedi para que o capitão Delano providencie uma escolta. Você não quer ir comigo?”, questionará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui