Gorete (Thalita Carauta) e Dodo (Jose de Abreu) de Segundo Sol
Gorete (Thalita Carauta) e Dodô (José de Abreu) de Segundo Sol (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após receber dinheiro durante anos de Dodô (José de Abreu) por ser mãe de Badu, filho que teve com o pai de Beto Falcão (Emílio Dantas), Gorete (Thalita Carauta) apresentará o menino para o ex-amante.

Segundo Sol: Disfarçada, Luzia volta a se encontrar com Ícaro e deixa o filho revoltado

“Se tá recebendo a ajuda que mando veio fazer o quê aqui?!”, questionará o velho. “Então o menino não tinha o direito de conhecer o pai?”, rebaterá a morena. “Eu não sou pai dele”, insistirá o marido de Naná (Arlete Salles).

“Sabe que é, sim. E cinco anos, Dodô, é tempo demais, sabe? Eu tava com saudade de Salvador…  Saudade sua…”, falará a mulher, se aproximando. “Não faz assim, Gorete, não pode aparecer sem avisar, eu tenho família, tenho netos mais velhos que esse seu moleque!”, reagirá o velho, que dará dinheiro para Gorete ficar hospedada numa pensão que fica ao lado da rodoviária.

Segundo Sol: Bêbado, Valentim invade a casa de Laureta: “Vem comigo, Rosa”

“Assim fica mais fácil, amanhã você acorda e se pirulita cedo daqui! Vá direto pra Xiquexique e me aguarde lá que vou lhe procurar! É uma promessa! Vá, motorista, por favor!”, pedirá Dodô, pensando ter se livrado da mulher.