Giovanna Antonelli como Luzia na segunda fase de Segundo Sol
Giovanna Antonelli como Luzia na segunda fase de Segundo Sol (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Manuela (Luísa Arraes) vai sair com Ariella sem saber que ela, na verdade, é Luzia (Giovanna Antonelli), a mãe que infelizmente abandonou ela quando era mais nova.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (25), Luzia acaba levando Manuela para sair e conhece toda a cidade de Salvador graças a filha. Quando se despedem, as duas se declaram.

Veja mais: Segundo Sol: Rochelle descobre que Manuela é viciada em drogas e chantageia garota


“Você não existe, Ariella. Eu queria te agradecer, muito, pelo que você fez por mim hoje”, diz a garota. “Imagine! E se lembre, quando chegar em casa, nada de brigar com ninguém!”, pede Luzia, com olhar maternal para a sua pequena garota.

“Acho difícil, posso tentar! Mas não vou pra casa agora não. Vou encontrar meu irmão, mandei uma mensagem pra ele, pra gente conversar do projeto de morar junto!”, conta Manuela. Nesse momento, Luzia tem uma ideia para ver seu filho: perseguir a sua filha.

“Que maravilha! Quero conhecer seu irmão, hein?”, diz Luiza. De repente, Manuela pega um táxi, e Luzia decide pegar um atrás: “Ai, obrigada! Vai atrás daquele táxi, não perde aquele táxi!”.

Manuela acaba indo para o lugar onde decidiu morar com Ícaro (Chay Suede), o seu jovem irmão que tem muitos problemas. Luzia está dentro do táxi, e não acredita: conseguiu ver o seu garoto, que amava muito.

“Ícaro… Meu filho..”, diz ela. Mal sabe Luzia que ainda vai ter muitos problemas com seu garoto, que não vai aceitar assim tão fácil a volta dela.

Veja também 

Diretores de Segundo Sol dizem que trilha sonora é diferencial de novela

Entidade negra entra com ação pública contra Segundo Sol por falta de atores afros

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional, na Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui