Giovanna Antonelli como Luzia na segunda fase de Segundo Sol
Giovanna Antonelli como Luzia na segunda fase de Segundo Sol (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) vai voltar ao Brasil depois de fazer fama como cantora na Europa. Ela foge após conselho de um grande amigo, e começa sua carreira na Islândia. Ela se torna um grande sucesso na música eletrônica.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (25), Luzia vira Ariella, uma DJ e cantora de sucesso. Ela volta ao Brasil para se aproximar dos dois filhos: Manuela (Luisa Arraes) e Ícaro (Chay Suede). Ambos tiveram vidas difíceis depois que a mãe os abandonou na Bahia.

Veja mais: TV Bahia promove festa de lançamento de Segundo Sol com artistas baianos

Luzia já tinha contato com Manuela antes de chegar ao Brasil, pelas redes sociais. Por isso, ela a convida para ir em seu show, juntamente com o seu irmão e seu namorado, Acácio. Ao chegar lá, todas se divertem e, não mais que de repente, Manuela tem uma surpresa incrível.

Luzia – ou melhor, Ariella – começa a dedicar o show para ela, sabendo que naquele dia é o seu aniversário. “Valeu, pessoal! Foi muito bom tocar e cantar pra vocês! Vamos encerrar essa noite maravilhosa com os parabéns pra Manuela! Viva Manuela!”, diz Luzia.

Manuella fica impressionada: “Eu te amo, Ariella!”. Pouco depois, Manuela vai para o camarim de Ariella. As duas trocam figurinhas e até mesmo uma selfie para as redes sociais acaba rolando. No fim da conversa. Manuela dá um grande abraço na sua musa, sem saber que é sua mãe.

Luzia acaba desmontando ao ver sua filha sair do camarim e pede a ajuda para o seu amigo gringo. “Não fala nada, Gringo, só me abraça forte pra eu não desmontar de vez… ah, que dor, que dor! Ela precisa de mim! Tá sofrendo, tá perdida! Eu tenho que ajudar minha filha!”, diz uma arrependida Luzia.

Veja também 

Segundo Sol: Remy é banido de sua família, vai para o Rio de Janeiro e quase morre na mão de agiota

Conheça Groa, o personagem gringo de Segundo Sol, nova novela das 21h

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional, na Globo.