Beto (Emilio Dantas) de Segundo Sol
Beto (Emílio Dantas) de Segundo Sol (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Beto Falcão (Emílio Dantas) vai continuar mantendo a mentira de sua vida: a de que ele morreu num acidente de avião quando ia fazer um show em Aracaju.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Karola (Deborah Secco) acaba tendo uma ideia boa, juntamente com a família de Beto, que acaba também ajudando a manter a mentira por apenas um motivo: o dinheiro que está entrando é grande e seria um grande papelão dizer que ele estava morto.

Veja mais: Segundo Sol: Luzia faz show após voltar ao Brasil e dedica ele para filha: “Viva Manuela!”

Remy (Vladimir Brichta) é banido da família por ter roubado grande parte do dinheiro. Já Karola, que mantém tudo nas aparências, decide criar uma espécie de “músicas de baú”. É um “conteúdo perdido” de Beto Falcão, que teria sido encontrado dentro de um baú em seu quarto.

Na verdade, as músicas são compostas por Clóvis (Luis Lobianco) e mixadas por eles também. Mas antes de serem lançadas, Beto dá o seu aval para que elas sejam lançadas por aí.

Mas de repente, Beto tem uma crise e decide parar com aquilo. “Vocês ainda aqui como dois conspiradores na Conjuração Baiana, é? Como é que você se sujeita a isso, Clóvis? Topar gravar essas músicas que Karola compra de um analfabeto musical, que só faz jogar meu nome na lama?!”, diz Beto irritado.

“Um analfabeto que paga suas contas, sua lancha, sua vida num mar de rosa…”, relembra Karola. “Pois eu parei com isso, Karola. Chega! Não vou permitir que você continue com esse acinte à minha memória”, pede Beto. Karola tenta argumentar, mas ele não quer saber.

“Não tem mais nem menos, Karola. Beto Falcão ainda sou eu, e não vou admitir, sob hipótese nenhuma que esse fiasco continue. E tá decidido!”, diz Beto. Karola se irrita, mas sabe que vai ter que se dobrar para manter seu esquema. Mal sabe que os problemas vão continuar.

Veja também 

Segundo Sol: Remy é banido de sua família, vai para o Rio de Janeiro e quase morre na mão de agiota

TV Bahia promove festa de lançamento de Segundo Sol com artistas baianos

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional, na Globo.