O Outro Lado do Paraíso: Patrick diz para Clara que ela pode ser internada no hospício novamente

Publicado em 29/04/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, será iniciado o julgamento contra Sophia (Marieta Severo) e Maurício (Paulo Betti), o advogado da malvada, dirá que, pelos depoimentos de Clara (Bianca Bin), Gael (Sergio Guizé) e Lívia (Grazi Massafera), tudo aparenta ser um plano contra a sua cliente.

O Outro Lado do Paraíso: Aura surpreende Odair com convite

“Estamos diante de uma história arrepiante. Um complô armado por Clara Tavares e os filhos da ré. Clara quis se vingar porque julga ter sido internada injustamente em um hospício. Eu disse julga, porque havia um laudo dizendo que tinha problemas psiquiátricos. Que pelo jeito continuam a existir. E mais: tomar as esmeraldas e a guarda do neto que Sophia tanto amava”, destacará o profissional.

“Estou unindo os fios dessa trama. Gael confessa ainda estar apaixonado por Clara. Uniu-se a Lívia, sua irmã, para tomar a fortuna da mãe. Clara uniu-se a Gael e a Lívia, para ficar livre de seus crimes. E os três, ricos, com o dinheiro das esmeraldas, trancafiarem a mãe na cadeia. Presa, Sophia Montserrat não terá acesso à sua fortuna. Ficará nas mãos de Gael e Lívia. Peço que Gael e Lívia sejam processados por falso testemunho e tentativa de desvio de bens. Peço que Clara Tavares seja julgada pelos crimes que cometeu. Levem também em conta sua obsessão pela vingança, que todos na cidade conhecem. Isso é prova de uma mente doentia, perigosa para a sociedade!”, disparará Maurício.

O Outro Lado do Paraíso: Lívia e Mariano comemoram gravidez em final feliz

Desesperada, a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) conversará com Patrick (Thiago Fragoso). “O advogado distorceu tudo! A Sophia vai sair livre”, falará a morena. “É muito pior que isso, Clara. Se ele continuar nesse rumo, a Sophia será considerada inocentem e você sairá do tribunal algemada. Não terá a menor chance. Amanhã ou depois, será julgada como assassina! Ou pior: será internada novamente no hospício!”, apontará o advogado. “Hospício! Não! Eu não vou suportar!”, rebaterá Clara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade