Olegário (Claudio Garcia) e Matilda (Cristiana Pompeo) em Deus Salve o Rei (Divulgação/TV Globo).

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, desde que começou a namorar Matilda (Cristiana Pompeo), Olegário (Claudio Garcia) tem se preocupado em se manter vivo devido os boatos da maldição da moça. Depois de alguns acontecimentos estranhos, o rapaz que já tentou dar um fim no relacionamento e não conseguiu, decidirá se consultar com a mandingueira (Rosa Marya Colin) para tirar a dúvida se a maldição de Matilda realmente existe e se surpreenderá com as revelações.

Veja também: José Fidalgo ressurgirá em Deus Salve o Rei com novo visual

Durante uma caminhada com Lupércio (Pascoal da Conceição), Olegário conta que decidiu se consultar com a mandingueira. “Eu tomei uma decisão, Lupércio. Eu vou consultar a velha mandingueira. Talvez ela possa me esclarecer se existe mesmo uma maldição sobre a dona Matilda.”, diz determinado. Lupércio concorda dizendo que qualquer alternativa é melhor do que ver o amigo com medo de tudo ou morrer.

Veja também: Catarina descobre e rasga acordo entre Rodolfo e Otávio

Na casa da mandingueira, Olegário tenta explicar os motivos da sua ida até lá e fala os comentários de que existe uma maldição que ronda Matilda. “Nunca acreditei nessa baboseira. Mas, desde que começamos a namorar, coisas estranhas têm ocorrido comigo. Eu vim aqui pra saber se eu realmente corro algum perigo.”, diz Olegário. Ela pega um punhado de nozes, joga sobre o fogo e, enigmática, observa a reação. Olegário ansioso. A mandingueira diz que um manto de morte paira sobre Matilda. “Ela é uma boa alma, mas carrega uma condenação injusta.”, afirma. Olegário fica assustado e a mandingueira afirma que todo homem que se envolver com Matilda pagará com a vida, mas que existe uma opção. “Exceto aquele que for fiel a ela. Este nada sofrerá e poderá viver para sempre ao seu lado.”, conclui a mandingueira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui