Vicente (Bruno Ferrari) de Tempo de Amar
Vicente (Bruno Ferrari) de Tempo de Amar (Divulgação/TV Globo)

Depois de desaparecer em um acidente de barco, Vicente (Bruno Ferrari) sobreviverá no último capítulo de Tempo de Amar. Tudo começa quando o mocinho e Maria Vitória (Vitória Strada) saem para velejar e acabam sendo surpreendidos por uma tempestade, que faz com que Vicente caia no mar e seja dado como morto. Maria Vitória conseguirá se salvar mesmo ficando desolado.

A filha de José Augusto (Tony Ramos) entrará em pânico ao saber que as buscar pelo amado foram encerradas. E um dia, quando está chorando por sua morte em uma praia, ele aparecerá. Ambos se abraçarão e se beijarão. Reunido com toda a família, Vicente contará como conseguiu se salvar:

Leia também: William Waack se prepara para estrear programa na internet


“Foi a maior aventura de minha vida. Depois que caí no mar, não vi mais o Lua Branca nem Maria Vitória. A tempestade afastou-se. O mar ficou calmo. Voltei a nadar, sem rumo, e fui resgatado por pescadores. Eles levaram-me a uma pequena ilha e cuidaram de mim. Estive inconsciente por algumas semanas. Depois fui voltando a mim”, dirá o rapaz. “Rezei tanto por ti. Deus enviou esses anjos em teu auxílio”, falará aliviada Maria Vitória.

“Vicente, o mar levou-te. E devolveu-te à vida. Ouso afirmar que voltaste ainda mais garboso”, elogiará Celeste Hermínia (Marisa Orth). “Minha sogra, soube que já estavam prontos para realizar a missa de 30º dia daminha morte”, brinca ele sendo repreendido por Maria Vitória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui