Tereza (Olivia Torres) revela que descobriu crime de Delfina (Leticia Sabatella) em Tempo de Amar
Tereza (Olivia Torres) revela que descobriu crime de Delfina (Letícia Sabatella) em Tempo de Amar (Divulgação/TV Globo)

No capítulo desta sexta-feira (2) de Tempo de Amar, Tereza (Olivia Torres) ouvirá Delfina (Letícia Sabatella) dizendo que tramou com Vasco (Ricardo Pavão) para tentar tirar a vida de Inácio (Bruno Cabrerizo). “Vasco, mais uma vez tu mostraste o tamanho da tua incompetência!”, afirmará a vilã para o comparsa.

Tempo de Amar: Inácio termina sozinho

“Dona Delfina. Eu errei o tiro em Inácio, mas talvez tenha criado uma situação entre o rato e o marido de Maria Vitória (Vitória Strada)”, justificará o bandido. Após saber do crime, Tereza procurará José Augusto (Tony Ramos) e Maria Vitória.


“Sim, meu pai. Eu ouvi muito bem minha mãe a falar com Vasco. Ela mandou aquele traste fazer mal a Inácio”, revelará a morena. “Se acalme. Graças a Deus, Vasco realmente foi um incompetente. Mas Delfina vai se ver comigo”, garantirá José Augusto.

Tempo de Amar: Vicente sofre acidente e desaparece no mar enquanto veleja com Maria Vitória

“Ela não pode mais continuar a cometer essas atrocidades. Inácio poderia ter morrido”, refletirá Maria Vitória. Inácio chegará no local e saberá do fato. “Mas estou vivo, Maria Vitória. Graças a ti, Vicente. A quem agradeço muito. Não vim conversar sobre esse assunto. Vim me despedir de minha filha. Vou essa noite mesmo para a Cidade do Porto. Onde zarpará o próximo navio para o Brasil. Estou indo embora de volta ao Rio de Janeiro!”, dirá o mocinho.